Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte suporta esse setup???


Posts recomendados

Sobre o do PC:

  1. Não compre placa A520 que é furada. Pegue uma B450, e de preferência uma com dissipador nos VRM.
  2. 2 SSDS? Pra que... melhor tirar fora esse segundo SSD sata e só colocar um HD de 1tb para guardar os arquivos.

 

Em 02/03/2021 às 13:07, kirito8j2 disse:

Essa Fonte da conta mas demoraria para ligar

Em 02/03/2021 às 13:09, Digo Nunes disse:

@kirito8j2 , o sistema demora a dar start??? Por causa da potência da fonte ?

Em 02/03/2021 às 13:11, kirito8j2 disse:

sim

O recomendado seria 600 wats e uma da Corsair

Quê..... de onde veio essa abobrinha??? A fonte não tem nada a ver com o sistema ligar mais rápido ou não. E em termos de potência, uma de 550w é mais que suficiente para esse PC; eu até me questiono sobre a procedência dessas fontes da gigabyte, mas estou com preguiça de ir olhar se presta e qual outra pegar, até porque aparentemente a compra não é aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 02/03/2021 às 13:07, kirito8j2 disse:

Essa Fonte da conta mas demoraria para ligar

Amigo, o que uma coisa tem a ver com a outra? A fonte ter menos potência do que o recomendado fará com que o sistema não ligue (ou desligue caso falte energia em caso de muita demanda, como em jogos), isso não tem nada a ver com velocidade de início do sistema operacional....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!