Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou querendo fazer um upgrade no meu PC pra jogar GTA 5, vista com os preços que está as placas de vídeos no Brasil gostaria da opinião de vocês pra rodar GTA 5 pelo menos no médio sem gastar tanto e ter um bom custo x benefício, algo em torno de R$ 1000,00. A configuração que tenho no momento:

- placa-mãe gigabyte H81M-H;

- Processador i3 4130 3.4 GHz ( será que compensa trocar por um i5 4690 pra GTA?);

- Memória Ram ddr3 1x4 + 1x8 1333mhz;

- Fonte mancer thunder 500w 80 plus ( Está para chegar, indicação de um amigo daqui);

- Placa de vídeo precisa comprar ( me indicaram a gtx 750ti, não estou achando de marca boa com preço bom, gostaria da opinião de vocês pra rodar GTA 5 no médio. Obrigado

Postado

@José Luiz de Assis No médio, qualquer placa com desempenho de GTX 750 ti ou perto, já roda GTA 5 praticamente no alto ( por falta de VRAM), só sair fazendo comparações e pegar as que tiverem mais VRAM. Mas indico RX 560/550 versões 4GB se n achar paciência peguei uma 750/650/950 de 2Gb mesmo.

Postado
7 horas atrás, Jonatanmarques disse:

@José Luiz de Assis tenho uma config idêntica,uma 1050ti já é mt boa 

Com i3 4130? Roda GTA 5 de boa?

9 horas atrás, CJm4st3r disse:

@José Luiz de Assis No médio, qualquer placa com desempenho de GTX 750 ti ou perto, já roda GTA 5 praticamente no alto ( por falta de VRAM), só sair fazendo comparações e pegar as que tiverem mais VRAM. Mas indico RX 560/550 versões 4GB se n achar paciência peguei uma 750/650/950 de 2Gb mesmo.

Será que compensa trocar o processador pelo i5 4690?

• Solução
Postado
2 horas atrás, 1lokos disse:

Um i5-46xx ficaria mais balanceado com a GTX 1050Ti do que o i3-4130, a questão é que é caro ~600,00 (quase o preço de um i3-10100F), não vale a pena investir.

https://pc-builds.com/calculator/Core_i3-4130/GeForce_GTX_1050_Ti/0wv0VZlu/8/100

Entendi, o que acha melhor comprar uma gtx 750ti usada da marca Asus ou gigabyte por 650,00 ou uma da PC yes nova por 799,00? PC YES não é uma marca tão boa? Será que não tem muita durabilidade? Obrigado.

Postado
8 minutos atrás, José Luiz de Assis disse:

Entendi, o que acha melhor comprar uma gtx 750ti usada da marca Asus ou gigabyte por 650,00 ou uma da PC yes nova por 799,00? PC YES não é uma marca tão boa? Será que não tem muita durabilidade? Obrigado.

Acho que não, a GTX 1050Ti já e fraca para os jogos atuais, então melhor comprar ela agora e eventualmente trocar o CPU para aproveita-la melhor por mais algum do que comprar uma VGA ais fraca. E daqui a um ano ou mais, caso o mercado de VGA normalize, vai ser mais fácil vender uma GTX 1050Ti que uma 750.

Postado
2 minutos atrás, 1lokos disse:

Acho que não, a GTX 1050Ti já e fraca para os jogos atuais, então melhor comprar ela agora e eventualmente trocar o CPU para aproveita-la melhor por mais algum do que comprar uma VGA ais fraca. E daqui a um ano ou mais, caso o mercado de VGA normalize, vai ser mais fácil vender uma GTX 1050Ti que uma 750.

Pelo preço que estão pedindo na 750ti não compensa mesmo, mais em questão de marca, PC yes é mal negócio?

Postado
1 hora atrás, José Luiz de Assis disse:

Boa tarde, não estou achando a gtx 750ti com um preço bom e marca boa, achei essa do link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1813782807-placa-de-video-amd-sapphire-pulse-radeon-series-rx-550-4gb-_JM

Dá uma olhada nas especificações, parece que essa é meio diferenciada, será que é melhor que a 750ti? Obrigado.

@1lokos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!