Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, na minha b450m estou com problema com audio, já fiz varios testes já coloquei divesos drives de audio e nada resolveu, acho que esta com problema fixico, não funciona audio nem na saida do painel traseiro e sem no painel dianteiro, a meses com esse problema e não acho nada referente a isso, estou usando uma placa de audio USB pra poder usar o pc. 
alguem sabe se tem algum jumper ou alguma mandinga pra fazer voltar a funcionar ? ou melhor, voltar não né!  nunca funcionou e comprei a placa nova!

• 3 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Verificou se o seu áudio está habilitado no SETUP de sua placa-mãe???

Segundo, remova o conector frontal do seu gabinete ligado em sua placa-mãe e tente ver se funciona apenas o áudio traseiro de sua placa-mãe,. 

Verifique se os drivers referentes a sua placa de som estão instalados corretamente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...