Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC I7 870 e RX 570 para fortnite até R$ 2000


Posts recomendados

Processador: Intel(R) Core(TM) i7 CPU 870 (2.93 GHz) (preciso trocar esse lixo)

Placa de vídeo : Radeon RX 570 Series 4GB DDR5 (AMD RX 570) (provável que eu não troque)

placa-mãe: Intel DH55TC (acho que preciso trocar por causa de um processador decente)

Memória: 16GB (DDR3)  (será que tá bom?) 

 

QUERIA FAZER UM UPGRADE NESSE PC, ME AJUDEM. o que eu iria fazer era, trocar o processador, colocar um (i5 7400). e comprar uma placa-mãe nova. GIGABYTE H110M.

e preciso saber se vai ser um upgrade digno, também queria colcoar um SSD mas não sei qual é compatível com meu pc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera queria uma saber de vocês se vocês aprovam meu computador, que irei fazer um upgrade de processador. será que roda um Fortnite de boa? é uma config compatível? é isto que quero saber..

 

Processador: Core i5 7400

Placa de vídeo : Radeon RX 570 4GB

placa-mãe: GIGABYTE H110M

Memória: 16GB (DDR3)

SSD: SSD Kingston 240GB

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Clézia Pereira Se está pensando em comprar um i5 7400 não vale a pena.

É um processador antigo de um soquete morto e sem upgrades.

bom, até o momento eu tenho um i7 870 da primeira geração, que é muito ruim, e eu iria comprar a placa-mãe e o processador citados acima. 

 

será que não roda um fortzin de boas? e me diz o que tu me recomenda. (placa-mãe e processador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Clézia Pereira

5 minutos atrás, Clézia Pereira disse:

bom, até o momento eu tenho um i7 870 da primeira geração, que é muito ruim

Não é tão ruim assim, tem coisa bem pior.

5 minutos atrás, Clézia Pereira disse:

será que não roda um fortzin de boas? e me diz o que tu me recomenda. (placa-mãe e processador).

Rodar roda, mas é dinheiro jogado fora em um soquete morto, isso vai depender do sue orçamento e do que já tem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Normal user disse:

@PlayerUzumaki A minha parou de funcionar a um tempo... Tá escrito nela bem grande assim DDR4 então devia ser coisa nova kkk. Tinha ela a mais de 10 anos

A mais de 10 anos não tem como, pois ela foi lançada em 2017 se eu não me engano... rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@Clézia Pereira Não pegue esse PC, vai por mim diz seu orçamento que poderemos escolher algo melhor e diga também o que você já tem que possa reutilizar.

meu pc atualmente é esse:

 

Processador: Intel(R) Core(TM) i7 CPU 870 (2.93 GHz)

Placa de vídeo : Radeon RX 570 Series 4GB DDR5 (AMD RX 570)

placa-mãe: Intel DH55TC

Memória: 16GB (DDR3)

 

posso gastar até na casa dos 2k, a placa de vídeo vou ficar, pretendo ficar com as memoria também, queria mesmo dar upgrade no processador e pra isso tenho que comprar uma placa-mãe nova, o que tu me diz? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Clézia Pereira B350 DS3H V2 2x8GB DDR4 3000mhz (mais barato tirando as marcas Oloy e HP) junto de um Ryzen 5 1600AF.

Menos que isso não vejo o por que de um upgrade.

Alais qual a marca e modelo da fonte ?

suave então, a fonte não sei te dizer agora. 

 

vou repensar sobre isso, mas é complicado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

B350 DS3H V2 2x8GB DDR4 3000mhz (mais barato tirando as marcas Oloy e HP) junto de um Ryzen 5 1600AF.

Menos que isso não vejo o por que de um upgrade.

Alais qual a marca e modelo da fonte ?

O 1600AF é um bom processador, mas por 859 reais deixou de ser um bom custo-benefício...

Nesse valor eu ja tentaria pular para o i5 10400F por 1.088 reais, ele é bem superior a esse Ryzen e bate de frente com o 3600.

 

Ou se não puder gastar tudo isso, tem a opção do i3 10100F por 598 reais, que apesar de ser 4C/8T ele entrega mais FPS que o 1600AF.

Se estivessem no mesmo preço eu até recomendaria o 1600AF por ter mais núcleos, assim teria uma folga a mais pensando em multitarefas. Mas custando 40% mais caro definitivamente ele deixou de valer a pena!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gutopereira disse:

O 1600AF é um bom processador, mas por 859 reais deixou de ser um bom custo-benefício...

Nesse valor eu ja tentaria pular para o i5 10400F por 1.088 reais, ele é bem superior a esse Ryzen e bate de frente com o 3600.

 

Ou se não puder gastar tudo isso, tem a opção do i3 10100F por 598 reais, que apesar de ser 4C/8T ele entrega mais FPS que o 1600AF.

Se estivessem no mesmo preço eu até recomendaria o 1600AF por ter mais núcleos, assim teria uma folga a mais pensando em multitarefas. Mas custando 40% mais caro definitivamente ele deixou de valer a pena!

 

É BOM esse i5 10400F? vale a pena? na KaBuM tá custando 1.200 

11 horas atrás, Normal user disse:

Nem isso hoje tá quase 2k uma RX 570

paguei 700 na KaBuM, tá valendo? kk

12 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@CleziaPereira

Da uma olhada ai, fonte ruim pode causar a morte da sua RX 570 e ai seria a perda de 1200 reais só para repor ela.

pior que não consegui mas parece ser bem simples, tlgd. o maluquinho ali disse que optaria por uma i5 10400f que tá o mesmo preco do i5 7400 (qual o sentido disso?)

 

o que tu acha junto de uma placa-mãe Asus EX-B460M, daria na minha placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Clézia Pereira disse:

pior que não consegui mas parece ser bem simples, tlgd. o maluquinho ali disse que optaria por uma i5 10400f que tá o mesmo preco do i5 7400 (qual o sentido disso?)

@Clézia Pereira Se não souber como dizer para nós, tire uma foto dela e envie aqui no tópico.

 

8 minutos atrás, Clézia Pereira disse:

o que tu acha junto de uma placa-mãe Asus EX-B460M, daria na minha placa de vídeo?

Eu não to gostando da intel nos últimos anos e sei que para usar qualquer processador acima do 10400F tu precisa ou de uma B460 bem construída (800 reais mais ou menos) ou uma Z490 (1200 para mais), o custo de placa-mãe para intel aumentou muito, não recomendo ela mais, além que a décima segunda geração que ia ser o grande upgrade ta parecendo bem ruim, o i7 11700F tava consumindo 190W em full load e nem é o i9 ou o modelo K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Clézia Pereira Se não souber como dizer para nós, tire uma foto dela e envie aqui no tópico.

 

Eu não to gostando da intel nos últimos anos e sei que para usar qualquer processador acima do 10400F tu precisa ou de uma B460 bem construída (800 reais mais ou menos) ou uma Z490 (1200 para mais), o custo de placa-mãe para intel aumentou muito, não recomendo ela mais, além que a décima segunda geração que ia ser o grande upgrade ta parecendo bem ruim, o i7 11700F tava consumindo 190W em full load e nem é o i9 ou o modelo K.

deixa quieto então, muito caro, como disse na casa dos 2k. sobre a fonte vou ver se  desmonto o pc depois pra te dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!