Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V pela epicgames e steam no mesmo pc vai dar pau pra jogar online?


ecptavares

Posts recomendados

  • Moderador

@ecptavares Não tenho certeza, mas acredito que não vai haver problemas. Porque o GTA usa o launcher da rockstar,  tanto na epic quanto na steam..

Acredito que o andamento da história e do online ficam gravados no servidor deles, na conta da rockstar..

 

Como eu disse, não tenho certeza, só lhe resta testar isso.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ecptavares Acredito que não vai ter problema... porque são contas independentes.

Eu também tenho o jogo em ambos lugares.. mas eu prefiro muito mais usar pela steam por causa das consquistas.

 

O que eu não sei dizer é quando usa o jogo pela epic, onde ele salva o profile. No da steam é criada uma pasta da rockstar e todos os jogos deles sao salvos ali.

Mas ao mesmo tempo, sei que na steam pelo menos tem o salvamento em nuvem além da conta rockstar... porque se logar no site da rockstar você pode acessar o seu andamento do jogo.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal.Eu fiz o teste aqui.Ao instalar a steam e rodar o GTA ele nem me pede pra logar na rockstar porque ja tinha sido logado em outro computador então ele ja entra direto no perfil que foi usado quando comprou e pela epic eu continuo jogando com meu outro perfil que vinha jogando normalmente , não perdi nada. Eu estava com medo porque este perfil que jogo na epic era um perfil que eu usava no xbox one e eu perdi o meu progresso todo com mais de 10 milhões em dinheiro, bunkers um monte de coisas que eu tinha.

 

abraços e obrigado mais uma vez

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...