Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

450GTS ou GT 730?


Posts recomendados

Pessoal bom dia! Estou em uma duvida e tenho certeza que a comunidade pode me ajudar!  Tenho um kit Huananzhi x99 TF XEON 2620 V3 com 16 gb de RAM , e como o preço das placas de vídeo estão em alta, estou pensando em usar uma desses modelos somente pra dar um videozinho e jogar alguma coisa.

A da PCYES é  uma Nvidia Ge Force 450 Gts 2gb Gddr5 usada, achei por 350 no mercado livre.

A segunda é uma  Galax Gt 730 4gb Ddr3 por 579

 

Estou dando uma certa preferência a essas duas devido a saída VGA, meu monitor Samsung também tem a saída DVI-D porém parece não dar sinal de vídeo, e o VGA sim...

Monitor e placa melhor ficarão para a próxima rsrs

 

Entre essas básicas qual vcs me recomendariam? Agradeço desde já!!! 

PA45012802G5.jpg

galax_gt_730box_card.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Flavio Lacerda disse:

Pessoal bom dia! Estou em uma duvida e tenho certeza que a comunidade pode me ajudar!  Tenho um kit Huananzhi x99 TF XEON 2620 V3 com 16 gb de RAM , e como o preço das placas de vídeo estão em alta, estou pensando em usar uma desses modelos somente pra dar um videozinho e jogar alguma coisa.

A da PCYES é  uma Nvidia Ge Force 450 Gts 2gb Gddr5 usada, achei por 350 no mercado livre.

A segunda é uma  Galax Gt 730 4gb Ddr3 por 579

 

Estou dando uma certa preferência a essas duas devido a saída VGA, meu monitor Samsung também tem a saída DVI-D porém parece não dar sinal de vídeo, e o VGA sim...

Monitor e placa melhor ficarão para a próxima rsrs

 

Entre essas básicas qual vcs me recomendariam? Agradeço desde já!!! 

PA45012802G5.jpg

galax_gt_730box_card.png

Eu iria de GTS... a gt 730 não tem chip para acompanhar os 4 gb vram (isso engana uma galera).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters então esse detalhe me atrapalhou, mas será os próximos upgrades ... Mas vou de 450 mesmo! 

eu estava de olho nessa aqui: ( o link não foi )

Placa de Vídeo PowerColor, Radeon, RX 550 Red Dragon, 4GB, GDDR5, 128Bit, AXRX 550 4GBD5-DHV5 (terabyteshop.com.br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena RX 550 de 4Gb, ela não possui força pra empurrar graficos que demandem 4Gb de vram. Se o preço fosse parecido até valeria a pena, mas com a versão de 2Gb custando 499 reais e a versão de 4Gb custando 695 reais, não tem o que pensar.

 

A GTS 450 é bem fraca, eu pegaria essa RX550 de 499 reais...

Se o seu cabo DVI estiver ruim, basta usar qualquer adaptador DVI-HDMI e usar a saída HDMI da placa de video. Em ultimo caso compre um conversor HDMI-VGA que irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira eu sei bem disso, eu iria na rx 550, mas não confio em placa de video da AMD mais... Em 2016 comprei uma r7 360 para o meu pc de uso normal, não gamer... e nunca consegui rodar ela, vendi e o rapaz me entregou de volta que ela ao atualizar drivers dava tela azul... ai ele me devolveu, eu tentei de novo agora com o cabo dvi e nada, deu erro de monitor não otimizado, e agora ela tá aqui parada...

Eu peguei a GTS 450 mais para dar vídeo mesmo, e quem sabe conseguir jogar alguma coisinha, futuramente ela também irá embora rs

Nas próximas compras irei pegar um monitor HQ Curvo de 24 , e se até lá as placas tiverem abaixado vou pegar uma GTX 1070

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...