Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@PGuilherme peguei a pichau nidus de 500w, recebi recomendacoes daqui do forum sobre ela e acho que foi uma boa. Perguntei isso porque o ´´tecnico´´ disse que nao era compatível, e sabia/achava que era, por isso fui ter a certeza. Mas valeu demais mano

• Curtir 1
Postado

12 minutos atrás, henriqq. disse:

@PGuilherme peguei a pichau nidus de 500w, recebi recomendacoes daqui do forum sobre ela e acho que foi uma boa. Perguntei isso porque o ´´tecnico´´ disse que nao era compatível, e sabia/achava que era, por isso fui ter a certeza. Mas valeu demais mano

Eu correria desse "técnico" ai, não faz nem ideia do que é um computador pelo visto.
Qualquer placa de vídeo fabricada depois de 2005 é compatível (Pois possui conexão PCI-Express).
Sobre a fonte, fez uma ótima aquisição, vai ser mais que suficiente pra empurrar seu kit com folga e segurança.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, henriqq. disse:

Esses "técnicos" de hoje em dia... mas como nosso amigo @NIGHT FALL  já informou, ótimas aquisições, só ir pra cima.

Postado

@NIGHT FALL pensei EXATAMENTE a mesma coisa, questionei ele e agora ele já instalou ( é bem simples, então acho que não fez nada errado ). Outra coisa, o cooler já vem com pasta térmica pré aplicada? Não comprei a pasta térmica mas se eu não me engano vem, não? 

Postado
11 minutos atrás, henriqq. disse:

@NIGHT FALL pensei EXATAMENTE a mesma coisa, questionei ele e agora ele já instalou ( é bem simples, então acho que não fez nada errado ).

As peças de um computador são feitas pra evitar erros na montagem, cada peça ou conector entra apenas onde tem que entrar.

11 minutos atrás, henriqq. disse:

Outra coisa, o cooler já vem com pasta térmica pré aplicada? Não comprei a pasta térmica mas se eu não me engano vem, não? 

Normalmente sim, o cooler box já vem com a pasta pré aplicada sobre a base do cooler.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!