Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750ti 2gb tem gargalo com i5 9400?


Posts recomendados

Salve galera! 
 

me tirem uma dúvida por favor, tenho uma gtx750ti 2gb ftw, quero colocar um i5 9400 e 8 de ram para jogar jogos como bf1, cod cold war, apex e mais outros levinhos. 
Futuramente, faria um upgrade na placa de vídeo, ram e ssd que ainda não tenho. Apenas tenho hd.

sabem me dizer se vai funcionar bem? Tem alguma outra indicação ?

desde já, agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas Ajiota disse:

Sim vai ficar sem gargalo e bom, só que esses jogos eu não sei se ela roda, creio que sim mais no médio ou talvez até no alto, no futuro pode pegar uma 1660 Super se quiser, mais já que você tem a placa em mãos, use-a

Atualmente uso um i3 4160 e essa gtx 750,

 rodo tranquilo no low a 40-60 fps :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CavaloJogador disse:

Atualmente uso um i3 4160 e essa gtx 750,

 rodo tranquilo no low a 40-60 fps :)

Também tô pensando em por no meu Pc antigo que tá comigo desde 2009, tô atrás de uma 750Ti usada por aí, não aguento mais minha onboard que não roda nem Re4 nos gráficos mais ferrados do mundo, e pior, caiu um raio e queimou minha fonte bomba ano passado, até hoje tá sem fonte, é triste em, se roda bem no seu I3, com certeza vai ser melhor ainda no seu I5.

4 minutos atrás, CavaloJogador disse:

Atualmente uso um i3 4160 e essa gtx 750,

 rodo tranquilo no low a 40-60 fps :)

E qual é sua fonte atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Ajiota disse:

Também tô pensando em por no meu Pc antigo que tá comigo desde 2009, tô atrás de uma 750Ti usada por aí, não aguento mais minha onboard que não roda nem Re4 nos gráficos mais ferrados do mundo, e pior, caiu um raio e queimou minha fonte bomba ano passado, até hoje tá sem fonte, é triste em, se roda bem no seu I3, com certeza vai ser melhor ainda no seu I5.

Isso que eu penso, rodo super bem com um i3 de quarta geração, um i5 de nona geração deve ficar show. Logo logo tentarei pegar uma placa de vídeo melhor e gg. 
valeu geral que ajudou ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CavaloJogador disse:

Isso que eu penso, rodo super bem com um i3 de quarta geração, um i5 de nona geração deve ficar show. Logo logo tentarei pegar uma placa de vídeo melhor e gg. 
valeu geral que ajudou ❤️

Que bom que ajudamos, uma placa boa para sua configuração seria uma 1660 Super, RTX 2060, RZ 5600XT, entre elas eu ficaria na RTX, por conta do dólar está alto, quase não tem 1660 super nova com preço justo, talvez teria que procurar uma usada , só não esqueça de ver se sua fonte e boa, se for comprar uma nova pegue essa: https://m.kabum.com.br/produto/114267/fonte-xpg-450w-pylon450b-bkcbr-80-plus-bronze?gclid=CjwKCAiAhbeCBhBcEiwAkv2cY8mGWNfymj-to32r-x1EvR95atXbX3fMtnB7k7hQul5b3E9RLbHQ3hoC3SoQAvD_BwE

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CavaloJogador disse:

Sobre a fonte... é de 500w mas aquelas que vendem nas lojinhas gamer sabe kkkkk. Não é aquelas corsair, colermaster e tal.

só vou fazer esse up de cpu para o i5 e quando for trocar placa de vídeo e ssd, antes colocarei uma fonte mais confiável. 

Ata, as famosas bombinhas né kkkkk, fonte sempre em Primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thiago Cristian disse:

@CavaloJogador As config do meu pc é uma GTX 750 TI + 8 DE RAM E UM I5 DE 3470 

rodou lol a 170 fps, a config é boa pra essa geração de processador

Eu fico surpreendido com esses I5 e I7 de gerações passadas, esses Processadores é bom para jogos até hoje, como pode isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Lucas Ajiota disse:

Que bom que ajudamos, uma placa boa para sua configuração seria uma 1660 Super, RTX 2060, RZ 5600XT, entre elas eu ficaria na RTX, por conta do dólar está alto, quase não tem 1660 super nova com preço justo, talvez teria que procurar uma usada , só não esqueça de ver se sua fonte e boa, se for comprar uma nova pegue essa: https://m.kabum.com.br/produto/114267/fonte-xpg-450w-pylon450b-bkcbr-80-plus-bronze?gclid=CjwKCAiAhbeCBhBcEiwAkv2cY8mGWNfymj-to32r-x1EvR95atXbX3fMtnB7k7hQul5b3E9RLbHQ3hoC3SoQAvD_BwE

Falando em fonte, essa fonte de 450 aguenta um i5 9400 e uma dessas vga que vcs indicaram? Minha meta é até o final do rodar o bf6 que irá lançar, então irei ver qual melhor vga, ssd e ram para fazer isto.
A fonte de 450 dará conta? 

8 minutos atrás, Lucas Ajiota disse:

Eu fico surpreendido com esses I5 e I7 de gerações passadas, esses Processadores é bom para jogos até hoje, como pode isso!!!

Isso mesmo, eu jogo apex, bf1, fortnite. E uso um i3 4160 kkkkk e a 750ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CavaloJogador disse:

Falando em fonte, essa fonte de 450 aguenta um i5 9400 e uma dessas vga que vcs indicaram? Minha meta é até o final do rodar o bf6 que irá lançar, então irei ver qual melhor vga, ssd e ram para fazer isto.
A fonte de 450 dará conta? 

Sim tranquilamente, tem a Nidus também de 500W, se quiser 50W a mais vai nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...