Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu estava pesquisando placas de video reparei que os sites da casas bahia e americanas tinham placa de video sendo vendidas muito abaixo do que se encontra em outras lojas especializadas em hardware, mas ou tinham 0 ou 1 avaliações do produto, entao fiquei meio com o pé atrás, por isso gostaria de saber se alguém já comprou hardware lá e recebeu tudo certinho ou se pelo menos deram reembolso caso fosse falso os anúncios.

links 

https://www.casasbahia.com.br/placa-de-video-power-color-radeon-rx-580-8gb-red-14419583/p/14419583?utm_medium=Cpc&utm_source=google_freelisting&IdSku=14419583&idLojista=12231

Postado
2 minutos atrás, diogovalentte disse:

Quando eu estava pesquisando placas de video reparei que os sites da casas bahia e americanas tinham placa de video sendo vendidas muito abaixo do que se encontra em outras lojas especializadas em hardware, mas ou tinham 0 ou 1 avaliações do produto, entao fiquei meio com o pé atrás, por isso gostaria de saber se alguém já comprou hardware lá e recebeu tudo certinho ou se pelo menos deram reembolso caso fosse falso os anúncios.

links 

https://www.casasbahia.com.br/placa-de-video-power-color-radeon-rx-580-8gb-red-14419583/p/14419583?utm_medium=Cpc&utm_source=google_freelisting&IdSku=14419583&idLojista=12231

Sim é confiável, você comprar tranquilo, sobre o preço achei meio caro mais mais tabom

Postado
16 minutos atrás, diogovalentte disse:

links 

São os maiores varejistas do país, é o mesmo que comprar na loja, porém tem um detalhe que talvez tenha passado despercebido, esse produto que você citou é apenas anunciado pelas casas Bahia (O mesmo serve pra americanas) se não em engano essa pratica se chama Marketing Place, quem vai emitir nota, enviar seu produto e assumir a garantia é uma tal de Olist, loja completamente desconhecida, ao menos eu nunca ouvi falar.

image.thumb.png.49cb10bd20cbe4bfa1e02ff2f457d544.png

Eu particularmente já comprei muitas vezes na americanas e nunca tive problema, exceto na primeira e única vez que usei esse serviço de marketing place, comprei um produto, me enviaram outro e pra resolver ainda tinha um intermediário entre eu e a empresa que me vendeu (No caso a americanas), foi um trabalho infernal pra resolver, demorei quase 2 meses pre recuperar o dinheiro, então tomei trauma. Claro essa é a minha experiência, não creio que seja regra, mas fica como exemplo, fora que tem o fator credibilidade, é preciso checar a reputação dessa loja no site bem como internet a fora.

Eu vi a alguns dias Gtx 1650 Super por 1600, tem o mesmo desempenho e consome bem menos energia, além de ser uma placa mais recente, fique de olho nessas promoções.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

São os maiores varejistas do país, é o mesmo que comprar na loja, porém tem um detalhe que talvez tenha passado despercebido, esse produto que você citou é apenas anunciado pelas casas Bahia (O mesmo serve pra americanas) se não em engano essa pratica se chama Marketing Place, quem vai emitir nota, enviar seu produto e assumir a garantia é uma tal de Olist, loja completamente desconhecida, ao menos eu nunca ouvi falar.

image.thumb.png.49cb10bd20cbe4bfa1e02ff2f457d544.png

Eu particularmente já comprei muitas vezes na americanas e nunca tive problema, exceto na primeira e única vez que usei esse serviço de marketing place, comprei um produto, me enviaram outro e pra resolver ainda tinha um intermediário entre eu e a empresa que me vendeu (No caso a americanas), foi um trabalho infernal pra resolver, demorei quase 2 meses pre recuperar o dinheiro, então tomei trauma. Claro essa é a minha experiência, não creio que seja regra, mas fica como exemplo, fora que tem o fator credibilidade, é preciso checar a reputação dessa loja no site bem como internet a fora.

Eu vi a alguns dias Gtx 1650 Super por 1600, tem o mesmo desempenho e consome bem menos energia, além de ser uma placa mais recente, fique de olho nessas promoções.

Eu já ouvi falar dessa Olist, ela é bem conhecida na internet e é uma distribuidora confiável, tem também ela no MercadoLivre com certificação Platinum eu acho.

Postado
35 minutos atrás, diogovalentte disse:

links 

olha nao recomendo nao ja comprei nessas casas bahia e quando precisei nunca trocaram meu produto ou devolveram o dinheiro eles ficam te enrolando ate acaba o prazo que voce tem pra pega o reembolso. e capaz de voce compra essa rx 580 e vim uma inferior ou nao vim nada e depois de algumas semanas eles devolver o dinheiro falando que foi um erro do site

Postado
8 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Também vi, mas quando ia finalizar a compra dizia que estava sem estoque, bem quando eu tava finalizando a compra

Postado
7 horas atrás, diogovalentte disse:

Também vi, mas quando ia finalizar a compra dizia que estava sem estoque, bem quando eu tava finalizando a compra

Essas promoções assim costumam esgotar estoque em minutos já que tem muita gente querendo comprar uma placa e basicamente não temos opção.

Postado

Por exemplo, essa RTx 2060 SUPER OC, eu poderia comprar, se não chegasse ou chegasse outra coisa no lugar, eu só pediria reembolso e pronto? Não conheço como funciona sites de varejistas, se eles pegarem meu dinheiro e nunca mais derem noticias

image.thumb.png.0187c3f7dc468f37b8f8090254276e62.png

https://www.casasbahia.com.br/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2060-super-oc-8-gb-ddr6-256-bits-26isl6hp09mn-1500565339/p/1500565339?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1500565339&idLojista=34030&utm_campaign=group4_smart-shopping_3p&gclid=Cj0KCQjwi7yCBhDJARIsAMWFScPT0LRiAaGJsewWmIhIAQJWcVUkzA6dFUkzjfqXoS9ufBMzGUtsfiUaAg3CEALw_wcB

Postado
Em 15/03/2021 às 23:28, diogovalentte disse:

Por exemplo, essa RTx 2060 SUPER OC, eu poderia comprar, se não chegasse ou chegasse outra coisa no lugar, eu só pediria reembolso e pronto? Não conheço como funciona sites de varejistas, se eles pegarem meu dinheiro e nunca mais derem noticias

Eu diria que isso é bem difícil, você está protegido por inúmeras leis do código de defesa do consumidor. O máximo que vai acontecer é você ter dor de cabeça, precisar acionar a empresa judicialmente ou algo do tipo, mas eles pegarem seu dinheiro e sumir não.
Até porque mesmo que a empresa que vendeu seja picareta (Isso é preciso pesquisar) que está te vendendo o produto é as casas bahia, então a responsabilidade é atribuída a eles.

• Curtir 1
Postado

compro direto nos varejistas (casas bahia, magalu, etc) eles são sua garantia, se o produto não vier ou vier errado eles farão a interface de devolução do produto e valores, coisa que algumas empresas que anunciam nesses sites não faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!