Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Ryzen 3 2200g até R$ 1200


Posts recomendados

Bom, estou precisando de uma nova GPU (placa de vídeo) preciso de recomendações de algumas que sejam até R$1200. Com a alta do dólar vem bem difícil achar algo bom nesse preço fora que em lojas famosas como pichau, terabyte, Kabum está tudo fora de estoque. Me ajude pfvr! ficarei grato. Abaixo segue meu atual hardware 

 

 

Fonte: EVGA white 550w 

placa-mãe: Gigabyte a320m

Screenshot_12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

má rapaz...

por que quer uma nova placa de vídeo? pra jogos?

por que se for pra jogos só diminuir um pouco os gráficos e a resolução men

pra quando os preços voltarem tu comprar sla uma GTX 1660 por 989 reals ou outra placa mais parruda

pois com 100% de certeza você vai se sentir um trouxa por uma placa melhor que essa que você pegou e 300 reais mais barato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a não adquirir uma GPU nesta altura devido não só à alta do dólar, como também devido à escassez das mesmas devido à mineração de criptomoedas.

Se poder aguarde mais um pouco até o mercado se estabilizar, pois por exemplo uma 1650 devido ao que citei anteriormente está ao preço de uma 2060 super.

 

Uma GTX 1650 deve servir para você.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão você quer placa boa?

então namoral junta pelo menos 1700 reais pra comprar uma po... de uma placa que não vale nem 1000 reais direito

GTX 1650 

pistolei memo

e nem tente procurar em lojas como casas bahiano,magazine luzia ou brasileiras porque ai é que a coisa dá depressão mesmo

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então

foi justamente isso que eu falei

a placa nunca valeu esse preço em nenhum dos 9870134265098132658970168796538791 multiversos e mesmo assim estão vendendo por esse preço

e os vendedores usados que só pensam em dinheiro vendem a placa usada pelo preço de nova

e é tanta placa 1650 sendo vendida que é muito difícil achar uma com preço justo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!