Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire A514-53 i3 1005 roda LoL?


Posts recomendados

@Akyris O jogo é gratis e não é tão grande para baixar, recomendo baixa-lo e jogar pelo menos o tutorial para saber se o desempenho  é bom para você, eu jogava a uns 10-15 fps em full HD no meu pc antigo de boa, com processador de 1 núcleo, placa de video integrada e 2gb de ram dd3 kkk, sem dor de cabeça nem nada, se eu baixasse a resolução eu conseguia bater 20-25 fps, como é um notebook, com resolução pequena, acho que dá, mas é melhor testar

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogovalentte Comprei ontem e ainda não tive tempo de ver por causa do meu trabalho, e estou com medo de não rodar 😕 É um pc novo, de decima geração, só que fiquei bem na bad depois que olhei e vi que tinha apenas 1,20 ghz e os requisitos são 3, mas também vejo várias pessoas falando rodam com menos, mas não é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akyris Aqui um vídeo mostrando o desempenho de um notebook com  i3-1005G1, não sei se é o mesmo notebook que o seu, mas tem o mesmo processador, tem vários jogos inclusive o League of Legends

 

 

OPA, achei um vídeo sobre esse seu notebook, ele testa gta 5 e dota 2, jogos muito mais pesados que LoL, não liga muito para o titulo, se importe mais com o conteúdo dele.

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Akyris os processadores de notebook trabalham em clocks mais baixos mesmo, é uma questão de eficiência energética e geração de calor. O que você pode configurar neste caso, é a gestão de energia do Windows, deixando sempre opção de máximo desempenho, o que vai comprometer bastante a duração da bateria.

 

31 minutos atrás, Akyris disse:

@diogovalentte Comprei ontem e ainda não tive tempo de ver por causa do meu trabalho, e estou com medo de não rodar 😕 É um pc novo, de decima geração, só que fiquei bem na bad depois que olhei e vi que tinha apenas 1,20 ghz e os requisitos são 3, mas também vejo várias pessoas falando rodam com menos, mas não é certo.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!