Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Roteador Usar Xiaomi ou Linksys?


Posts recomendados

Olá caros amigos. 

 

Estou em dúvida em qual dos 2 usar. 

 

Tenho ambos. 

 

Xiaomi MI 3G com Firmeware Padavan, cliente torrent direto nele e FTP show de bola.

 

O outro seria 

 

Linksys ea9200 não acho nada a respeito dele, aparenta ser tão bom quanto porém não tem cliente mas é Tri Band AC3200. 

Na opinião dos amigos qual usar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende.

 

O MI3G é muito bom no 5GHz com Padavan, mas o 2,4G é ruim quando existem muitas redes por perto.

 

O EA9200 tem 2 placas de 5GHz, mas só tem benefício real se você usar adaptador compatível. Caso contrário o tri-band não se traduz em nada. Agora o 2,4Ghz deve ser melhor, mas só testando pra saber. Agora ele não tem firmware alternativo funcional, mas pode ser que apareça.

 

Em resumo é se precisar de 2,4Ghz o Linksys pode ser interessante, caso contrário fique com o MI3G

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi Obrigado pela resposta mas testei e Linksys santo Deus toda hora caia a rede e após poucas pesquisas todo mundo reclama do mesmo defeito, problema de sistema e como não tem nada alternativo já vendi o link e mantive o Mi 3G, as novas att ficaram muito boas do padavan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!