Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3570 e GTX 1050TI lentidão em jogos com bluestacks


Posts recomendados

Ultimamente eu tenho jogado alguns jogos e da pra perceber leves travadinhas, mesmo estando com o fps alto, as vezes o game está com 90,100fps e sinto uma jogabilidade lenta, alguém pode me dizer o causador disso? monitor, ram, processador?

minha config é um i5 3570, GTX 1050 Ti 4GB, 8GB Ram DDR3 1333Mhz, SSD 240GB

meu monitor é um Flatron w2043S da LG, bem antiguinho com entrada VGA ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, samuelsantxs disse:

@Shaman93 mas é normal esse lag com esse fps alto e sem queda?? jogo emulador bluestacks ff, gta rp, mas no gta rp n da lag

O "fps alto" é a média de fps em 1 segundo. Os stutterings acontecem justamente em frações de tempo menores que 1 segundo. Imagine que em 0,5 s renderize 1 quadro e nos próximos 0,5 renderize 1000... Você vai ter "500 fps", mesmo com uma travada de meio segundo. Pra "enxergar" esses stutterings, você tem que olhar por 1% e 0,1% lows (seria o cálculo do fps considerando os 1% e 0,1% quadros mais lentos que foram renderizados) e principalmente o frametime (tempo que cada quadro leva pra ser renderizado).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser vários fatores. CPU atingindo o limite, GPU atingindo o limite, memória ram chegando perto do limite, VRAM chegando perto do limite.

1 hora atrás, samuelsantxs disse:

@Shaman93 mas é normal esse lag com esse fps alto e sem queda?? jogo emulador bluestacks ff, gta rp, mas no gta rp n da lag

Cada aplicação (o que inclui cada jogo) exige o equipamento de uma forma diferente. O limitante pode variar de jogo para jogo ou até mesmo no mesmo jogo, dependendo da resolução e nível de detalhes setados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RobertoGB eu monitorei aqui pelo msi e o jogo n usa muito da cpu e nem da gpu, porém no emulador só tem como colocar como limite para ele usar 4gb, e reparei que usa os 4gb todo, porém meu pc tem 8gb de ram 

@Shaman93 mas o que causa essas travadas? temperatura dos componentes ok, uso não muito alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!