Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, vocês me ajudam?

O meu teclado, do celular, ele aperta as letras sozinhos quando eu digito rápido, quando eu digito devagar ele não aperta, por exemplo eu tô escrevendo:

''teste de digitação'' - devagar, sai normal, agora se eu digito rápido/normal fica assim

''TEXDOTOE DEOFI DIGITAÇCXAO'' - (simulação), começa a deslizar o teclado sozinho, nos jogos ele também da uma voadora pra cima, pros lados, sozinho também...

Já levei na assistência técnica e eles trocaram a tela/display 3 vezes e não resolveram, o que será que pode ser? se eu formatar ele, será que vai? se eu colocar uma película, qq ses acham?

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Lucaasdbrr1 disse:

Gente, vocês me ajudam?

O meu teclado, do celular, ele aperta as letras sozinhos quando eu digito rápido, quando eu digito devagar ele não aperta, por exemplo eu tô escrevendo:

''teste de digitação'' - devagar, sai normal, agora se eu digito rápido/normal fica assim

''TEXDOTOE DEOFI DIGITAÇCXAO'' - (simulação), começa a deslizar o teclado sozinho, nos jogos ele também da uma voadora pra cima, pros lados, sozinho também...

Já levei na assistência técnica e eles trocaram a tela/display 3 vezes e não resolveram, o que será que pode ser? se eu formatar ele, será que vai? se eu colocar uma película, qq ses acham?

Nos MotoG de algumas gerações existia um problema crônico de display com clique fantasma. O pessoal trocava a tela e continuava o problema, era crônico e sem solução.

Qual o modelo do seu celular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!