Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

I5 650 2/4 3.2 GHZ

2x4 ram ddr3

placa-mãe intel h55 pci express 2.0 x8

fonte 500w

atual placa de video gt 710 2gb ddr3

gente por favor respondam quero muito saber se é compativel!

Postado

@Angern one power 500w mas em menos de 2 meses compro uma corsair cx450, esta 520 reais oc da gigabyte.

18 minutos atrás, Jhonny Gui disse:

@Angern one power 500w mas em menos de 2 meses compro uma corsair cx450, esta 520 reais oc da gigabyte.

compensa comprar?

https://www.magazineluiza.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gt1030-2gb-gddr5-64-bits-gv-n1030d5-2gl/p/227504600/in/pcvd/

Postado

@Jhonny Gui A diferença entre elas é bem grande, mas dependendo do jogo terá mudança nenhuma (ou muito pouca) por causa do seu I5, além de eu não puder recomendar colocar nenhuma GPU nessa fonte bomba.

Alias se for comprar uma placa dessas baratas nova pegue a RX 550.

Postado

@PlayerUzumaki o por que de eu pegar a gt 1030 é por causa que falaram que a rx 550 não pegaria no meu pc.

eu iria jogar ark evolved gta online roblox( os jogos mais pesados).

@PlayerUzumaki então o que posso fazer é pegar um i7 870 comprar uma nova fonte e dps troca de placa de video?

Postado

@Jhonny Gui

2 minutos atrás, Jhonny Gui disse:

é por causa que falaram que a rx 550 não pegaria no meu pc.

Quem falou isso ? Se uma não der a outra não vai também, isso seria um problema de BIOS que basta atualizar ela que passa.

2 minutos atrás, Jhonny Gui disse:

eu iria jogar ark evolved gta online roblox( os jogos mais pesados).

ARK pode desistir nem em sonho ia rodar nesse i5, roblox deve rodar bem até em sua GT 710.

Postado

@Jhonny Gui péssima escolha, gastar com LGA 1156 é desperdício,  soquete de 2009 não vale a pena mais.

Se quer fazer qualquer upgrade espere e compre algo mais atual como AM4, LGA 1200 ou na caso de orçamento extremamente baixo um kit X99 da china ou um LGA 1155.

Por agora só compre uma fonte boa e junte uns 2000 a 2500 (AM4) ou 1000 a 1300 (LGA 1155) para um upgrade geral.

Postado

@Jhonny Guiplaca-mãe (peça para que o vendedor atualize a BIOS para a mais recente)

Processador olhe um i5 2500 (máximo 220) ou um i5 3570 (máximo 250) na OLX da sua região, se não achar eu te mando um do ali express

Placa de vídeo olhe as seguintes no OLX da sua região GTX 950 (máximo 500) e GTX 1050 (máximo 550).

Fonte Essa é sua maior prioridade, compre ela antes de qualquer outra coisa.

Postado

@Jhonny Gui pode pegar a vga, se der veja a rx 550 que sai um pouco melhor que a gt 1030, agr se a diferença de preço for muita ae fique com a 1030. Aqui tá uns testes de jogos com o seu processador  e a 1030 video 1

e aqui outro com uma 750ti mais o mesmo processador : video 2

Fora isso n invista muito na sua plataforma pois n vale muito a pena n, tente ver um ssd de 240gb que vai seu um up consideravel 

Postado

@Jhonny Gui Os preços estão bons, a parte de confiável é tipo Mercado Livre, depende do vendedor, pergunte coisas básicas como está disponível ? Funcionando ? Tem como mandar um vídeo dele funcionando ?

PS: A maioria dos vendedores não fazem frete, tem que perguntar sobre isso também.

Postado
1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

@Jhonny Gui Os preços estão bons, a parte de confiável é tipo Mercado Livre, depende do vendedor, pergunte coisas básicas como está disponível ? Funcionando ? Tem como mandar um vídeo dele funcionando ?

PS: A maioria dos vendedores não fazem frete, tem que perguntar sobre isso também.

beleza valeu tmj ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!