Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quando eu inicio o meu computador a ventoinha da minha placa de vídeo gira normalmente mas depois de um tempo ela para isso é normal? c n for o que eu devo fazer? 

A minha placa de vídeo é uma rx 550, e os drivers estão atualizados.

eu tinha lido e vi q pode ser falta de energia gerada pela fonte, a fonte que eu comprei é nova e é de 600w acredito q n seja a fonte.

Postado

@A1an Marques Normal, tem modelos de gpu que conta com o fan stop, e que só liga quando de fato é necessário.

Agora, dizer que sua fonte é de 600W não diz nada sobre ela, nem se é de qualidade.

Pra saber se a fonte é de qualidade, só pesquisando por marca e modelo exatos.

Postado

@A1an Marques Tem umas EVGA no mercado que é meia boca.

Não conheço todos os modelos se é boa ou não.

Se quiser tirar a duvida, você pode deixar o modelo especifico dela aqui no tópico e aguardar mais respostas, ou então abrir um tópico em Fontes e energia perguntando se sua fonte é boa.

De qualquer forma, não use estabilizadores, pois danifica todo eletrônico que for.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!