Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente!

Então, eu tenho uma RTX 2060S e hoje minha temp chegou aos 84 graus e comecou a piscar a tela, eu desliguei o computador logo em seguida, eu estava jogando Doom, é normal isso acontecer? Aquecer muito?

Segue em anexo uma foto do meu PC para quem precisar.

Obrigado!

16162733816085067670451340009912.jpg

Minha solução é jogar com a tampa aberta, a temperatura fica em 74, mas eu acho muito estranho esse aquecimento.

Postado

@FCordis Olha passar de 80C tem que se preocupar eu não conseguir ver seu watercooler está na frete e o ar está indo na placa dde vídeo correto??? Se for isso é por isso placa de vídeo está assim é a mesma coisa comigo, ai tive que melhorar a refrigeração do meu gabinete botei 3 fans na frente e 1 atras e diminiu

Postado

@FCordis 84 graus é alto mas não o suficiente para dar isso.

E pelo o que da para ver na foto seu gabinete é todo fechado na parte da frente, isso é péssimo, mesmo com 500 fans ia continuar a mesma coisa e esses fans parecem ser meio genéricos (pode ser só impressão minha) que também é ruim.

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzumaki é o Spec Delta, não é fechado na frente

@Yan_ Será que vale a pena eu colocar essa fan do WC na parte de cima?

To seriamente pensando em trocar o cooler do WC de lugar e pegar uma furadeira e fazer alguns pequenos furos nessa parte frontal do gabinete, o que acham?

Postado

@Yan_ ok, vou fazer isso logo que possivel então, valeu mano!

Será que rola eu fazer alguns furos na frente da fan com uma furadeira com burraquinhos pra ajudar no airflow?

E ultima coisa, qual gabinete você recomenda com o melhor airflow? Vou trocar esse daqui uns meses.

Postado
29 minutos atrás, FCordis disse:

Será que rola eu fazer alguns furos na frente da fan com uma furadeira com burraquinhos pra ajudar no airflow?

tira a tampa da frente e veja se há melhora significativa para saber se vale a pena

29 minutos atrás, FCordis disse:

E ultima coisa, qual gabinete você recomenda com o melhor airflow? Vou trocar esse daqui uns meses.

mas quais as FANs?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!