Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou tendo um problema em que sempre que eu ligo o computador, ele reinicia depois de uns 3 minutos ligado.

Isso começou do nada.. eu estava usando ele normalmente hj, porém quando fui abrir meu navegador (Opera GX) a tela ficou totalmente branca e eu tive que reiniciar o pc.

Logo em seguida eu o liguei dnv e tentei abrir o navegador da microsoft, dessa vez o pc reniciou instantaneamente.

Na 3 tentativa eu não abri literalmente nada no windows e mesmo assim ele reiniciou depois de alguns minutos ligado.

Eu não tenho ideia do que pode estar acontecendo, se alguém puder me ajudar ficarei extremamente grato.

Obrigado desde já.

Postado

Qual configuração completa do seu computador, marca e modelo da fonte, ja verificou os pentes de memoria, caso seja 2x xGB RAM, teste um pente por vez, pode fazer um teste com memtest, verifique a saude do seu HD com crystal disk info, estaria ligado ao algum estabilizador ou nobreak, teste com outra fonte. 

Postado

Se você usa 2 pentes de memória RAM, teste apenas com uma.

Se você usa mais de um HD ou SSD, além do sistema operacional, ligue o PC apenas com o HD/SSD em que está instalado o SO.

Se seu processador possuir vídeo integrado, ligue sem a placa de vídeo conectada (se possuir uma).

Verivique se os conectores estão bem encaixados na placa-mãe e nos periféricos instalados (principalmente o conector da placa-mãe).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...