Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível colocar memória ram em 1886Mhz em um i5 4440?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

  • Solução
3 minutos atrás, Akimoto238 disse:

Gostaria de saber se o processador realmente trava em 1600Mhz ou se vai até 1886Mhz

tenho 2x4 1886Mhz que uso com um FX 4100, pretendo trocar para esse i5 ou um FX 8120.

obrigado desde já. 

Não é nem o processador e nem a ram que diz o clock que os pentes rodam, quem decide isso é a placa-mãe. Você pode usar seus pentes sem problema, mas a menos que seja uma placa Z, ele não permitirá rodar em clocks acima de 1600mhz...

 

...dito isso, não invista em tecnologia antiga e obsoleta, 4a geração não vale a compra. Junte uma grana e venda seu setup antigo para pegar um kit mais novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Akimoto238 disse:

@Imakuni Era o que eu gostaria, mas não tenho como fazer isso e fico entre algumas antigas, n estou pagando preço exorbitante neles, 400 reais ou no máximo 600.

Vão me servir até lá porém tava na duvida mesmo sobre isso

obrigado amigo.

 

 

Se for 400 no processador + placa-mãe, até vale. Se for em um individualmente, aí não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Akimoto238 disse:

@Imakuni É 400 no FX com uma placa-mãe Chipset 970 (boa)

no i5 com H61 Asrock é 530 

Ei, pera. Eu achei que era um i5 de 4a geração... uma H61 é para processadores de 2a e 3a.

 

1 hora atrás, Akimoto238 disse:

acho que é bem Lucro, tendo em vista que vendi meu FX 4100 com placa-mãe e memórias 1333Mhz por 500.

....hein??? Como assim vendeu o kit com RAM e quer comprar mais RAM antiga... era melhor nem ter se livrado da sua para começo de conversa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Não man, eu vendi as antigas que eu tinha, eu tenho ainda 2x4 1886Mhz HyperX, vendi as 2x4 1333Mhz (as verdinhas) antigas que eu usava. 

 

@Imakuni AAAAAAAAAA eu quis escrever H81!!!!! H61 e i5 2400/2500 é a última opção mesmo, mas parece que estou safe com os outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!