Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei essa placa de som usb porque o conector P2 (3,5 mm) do meu pc parou de funcionar. Assim que eu coloquei no pc, a luz verde do adaptador ficou piscando, até então não me importei. O Audio saiu no fone certinho, porém o microfone não funcionou, o computador reconheceu tudo certinho, mas eu não escutava minha voz. Eu testei o aparelho no pc da minha irmã, a luz verde ficou acesa sem piscar e funcionou tudo certinho. 
 Pesquisei muito sobre, mas não achei nada do tipo. O Adaptador funciona, mas no meu pc o mic não pega. 

image.png.61634ee17cd34d2223d13e707db8e54c.png

• Administrador
Postado

Você tem que configurar o dispositivo padrão de captação de áudio para a placa de som USB, caso contrário realmente o microfone não irá funcionar, essa configuração é feita pelo Painel de Controle. 

• 10 meses depois...
Postado

Comprei um também e estou com o mesmo problema, sei mexer nessas configurações @Dj Rayke já fiz de tudo e nada, teve um momento em que ele estava captando apenas o áudio do pc, mas não captava do mic...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!