Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe gerando energia mesmo quando desligada


G.Nicen
Ir à solução Resolvido por Normal user,

Posts recomendados

Bom, estou com um enorme problema e não estou conseguindo resolver. Minha placa-mãe ASRock H61M-HG4 quando desligada continua gerando energia, o led do sensor do mouse fica ligado durante todo o tempo, se eu plugar meu Headset ou meu celular pra carregar, ambos recebem energia, tudo isso com o PC desligado. Procurei tutoriais de BIOS e todos pedem pra desabilitar a opção ErP ou 

Power Management, mas essa BIOS é meio diferente das outras, então não acho essa opção, a não ser que esteja em outras palavras, mas procurei por tudo e não achei. A BIOS está na última versão. Peço ajuda de vocês que devem ter um conhecimento maior, pois eu não estou conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Normal user disse:

@G.Nicen Desligou a fonte?

Quando desligar o pc tem que desligar a fonte também se não continua puxando energia mesmo, se não funcionar desliga o pc a fonte e tira da tomada.

Desliguei a fonte e parou de gerar a energia, mas é aconselhável desligar a fonte toda a vez que parar de usar o PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!