Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Aqui está o mapa daquelas lojas tem tudo que eu encontrei...só não sei se tem Body Shop e aquele outro de especializados nesse estilo também. Eu abri todas as lojas e não vi mais...

%7Boption%7Dhttp://img130.exs.cx/img130/8306/Mapanfsu2.th.jpg' border='0' alt='' />

Ah, a screenshot é do FELIPEMBC porque eu não estou em casa para pegar o meu mapa, mas são essas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um problema serio e nem sei se tem como eu voltar atras.

é o seguinte eu estava com um Civic tudo equipadao e tal. so que dai eu BURRO como não sei inglês nem um pokin fui na onde troca de caranga e não sei o que eu fiz que perdi o meu CIVIC :cry: e agora eu queria saber se com o carro novo que eu estou eu vou ter que correr mais para liberar as peças que eu tinha no CIVIC ou não. e tambem queria saber se não tem como eu recuperar o meu CIVIC... :zoio::muro:

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal!!!

Já revirei os tópicos do jogo mas até agora não descobri como me desfazer de um carro. Alguém sabe como eu faço isso?? Não sei se da pra vender ou "jogar fora" sei lá, só quero me desfazer de um carro que adquiri mas não tenho mais interesse nele e, mesmo assim, o jogo tem muitos carros que eu gostaria de jogar, mais do que 5 (que é o número de slots dsiponíveis na garagem)...

Valeu...

Até mais... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tom Sawyer@22 nov 2004, 11:38

E aí pessoal!!!

Já revirei os tópicos do jogo mas até agora não descobri como me desfazer de um carro. Alguém sabe como eu faço isso?? Não sei se da pra vender ou "jogar fora" sei lá, só quero me desfazer de um carro que adquiri mas não tenho mais interesse nele e, mesmo assim, o jogo tem muitos carros que eu gostaria de jogar, mais do que 5 (que é o número de slots dsiponíveis na garagem)...

Valeu...

Até mais... :-BEER

Como você já disse o jogo te dá a opção de se ter até 5 carros diferentes.

Vou usar meu exemplo: Eu tinha o Miata, TT, 206, Hummer e o Golf. Quis trocar o Golf pelo Mazda RX-8. Entrei na loja "Cars Lot" e escolhi o Mazda RX-8, aí o jogo te pergunta se você quer trocar pelo o carro que você tá usando naquele momento ou você prefere navegar pelos seus 5 carros para escolher um.

Como estava usando o Miata fui navegando pelos meus carros e parei no Golf. Aí apertei o ENTER nele e o jogo me perguntou se eu queria trocar o Mazda RX-8 pelo Golf, eu respondi que sim e efetuei a troca.

Entendido...... :-BEER ......!?!?!?!?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC+22 nov 2004, 11:54QUOTE (FELIPEMBC @ 22 nov 2004, 11:54) Tom Sawyer@22 nov 2004, 11:38

E aí pessoal!!!

Já revirei os tópicos do jogo mas até agora não descobri como me desfazer de um carro. Alguém sabe como eu faço isso?? Não sei se da pra vender ou "jogar fora" sei lá, só quero me desfazer de um carro que adquiri mas não tenho mais interesse nele e, mesmo assim, o jogo tem muitos carros que eu gostaria de jogar, mais do que 5 (que é o número de slots dsiponíveis na garagem)...

Valeu...

Até mais... :-BEER

Como você já disse o jogo te dá a opção de se ter até 5 carros diferentes.

Vou usar meu exemplo: Eu tinha o Miata, TT, 206, Hummer e o Golf. Quis trocar o Golf pelo Mazda RX-8. Entrei na loja "Cars Lot" e escolhi o Mazda RX-8, aí o jogo te pergunta se você quer trocar pelo o carro que você tá usando naquele momento ou você prefere navegar pelos seus 5 carros para escolher um.

Como estava usando o Miata fui navegando pelos meus carros e parei no Golf. Aí apertei o ENTER nele e o jogo me perguntou se eu queria trocar o Mazda RX-8 pelo Golf, eu respondi que sim e efetuei a troca.

Entendido...... :-BEER ......!?!?!?!?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tom Sawyer@22 nov 2004, 13:27

Entendi mas fiquei com uma dúvida. Se eu efetuar a troca por outro carro as peças que foram instaladas passam para o novo carro?? Elas voltam como grana??? Ou perco td.???...

Valeu... :-BEER

Se você trocar um carro todo tunnado por um em stock você perderá as peças daquele carro e terá que começar do zero com o outro.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@22 nov 2004, 10:42

pessoal estou com um problema serio e nem sei se tem como eu voltar atras.

é o seguinte eu estava com um Civic tudo equipadao e tal. so que dai eu BURRO como não sei inglês nem um pokin fui na onde troca de caranga e não sei o que eu fiz que perdi o meu CIVIC :cry: e agora eu queria saber se com o carro novo que eu estou eu vou ter que correr mais para liberar as peças que eu tinha no CIVIC ou não. e tambem queria saber se não tem como eu recuperar o meu CIVIC... :zoio::muro:

valeu...

Não dá para recuperar porque você trocou o carro. As peças ainda estarão desbloqueadas, mas você terá que gastar tudo de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, so meio cabaço mesmo, tava jogando naquele modo fora do undergound, por isso eu não conseguia nada :tantan::tantan::chicote: , mas agora o problema é outro, no 1º game, podiamos fazer varias vezes a mesma corrida para aumentar o ponto de reputação, e assim quando chegavamos nas corridas mais pesadas já estavamos com um carro bom, mas agora, se eu faço a mesma corrida várias vezes o $$ não aumenta, por que ????

Ta certo isso ??

Valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pessoal estou com um problema serio e nem sei se tem como eu voltar atras.

é o seguinte eu estava com um Civic tudo equipadao e tal. so que dai eu BURRO como não sei inglês nem um pokin fui na onde troca de caranga e não sei o que eu fiz que perdi o meu CIVIC  e agora eu queria saber se com o carro novo que eu estou eu vou ter que correr mais para liberar as peças que eu tinha no CIVIC ou não. e tambem queria saber se não tem como eu recuperar o meu CIVIC...  

valeu...

é só apertar esc e ir em garage, car select... seu civic provavelmente estará lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@22 nov 2004, 22:00

pessoal estou com um problema serio e nem sei se tem como eu voltar atras.

é o seguinte eu estava com um Civic tudo equipadao e tal. so que dai eu BURRO como não sei inglês nem um pokin fui na onde troca de caranga e não sei o que eu fiz que perdi o meu CIVIC  e agora eu queria saber se com o carro novo que eu estou eu vou ter que correr mais para liberar as peças que eu tinha no CIVIC ou não. e tambem queria saber se não tem como eu recuperar o meu CIVIC...  

valeu...

é só apertar esc e ir em garage, car select... seu civic provavelmente estará lá...

Não se ele trocou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elyeder@22 nov 2004, 17:29

se o complicado é grana usa o omatc ele funciona perfeitamente no modo carrer e você ainda escolhe quanto de grana você q ter ai vai um link para o download http://www.16games.hpg.ig.com.br/elifoot.htm

Ok, mas como usa o omatic no nfsu2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, alguns já falaram do tal programa omatic mas não encontrei online nenhum link funcionando desse programa, apenas num site russo que para baixar tinha que habilitar a instalação de um spyware antes o que de fato não rolou mesmo! Bom alguem tem um link disso que funcione de fato? Alguem sabe como esse programa funciona? E por fim, gostaria de saber como faço para jogara a modalidade DRAG no NFSU2? tem alguma configuração do automovel que eu não estou sabendo fazer? Realmente ainda não entendi a mecanica da jogabilidade dessa modalidade visto pulei para a segunda versão do game direto sem nem ter visto o NFSU1.

Bom agradeço e até breve.

(P.S.) Os codigos regmybank e regmebaby não servem para nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu postei um link bom mais pra cima e ta funcionando é so desce um pouco e la esta ela pra download, ele é bem fácil de usar.

1-passo abra o jogo e depois da um alt tab pra sai da tela do jogo sem q ele feche.

2-passo abra o programa q não precisa ser instalado e so executado.

3-passo é como usalo, quando o omatc esta aberto tem um lugar q você escolhe o local q você ira procura o numero ai você escolhe o jogo.

4-passo é fazer o programa procurar o valor q você escolheu q no caso é o dinheiro do jogo, ele vai procura 1 vez e é certo q ele não encontre e nem na 2 terntativa mais na 3 é quase certo lembrando q a cada tentativa você tem q altera o valor a ser buscado, ou seja você tem q gasta um pouco de dinheiro e coloca o novo valor no omatc.qualquer coisa meu msn é [email protected] fico online o dia todo é so pergunta q ai eu esplico melhor e se quiser eu ate envio o programa :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@22 nov 2004, 08:26

Aqui está o mapa daquelas lojas tem tudo que eu encontrei...só não sei se tem Body Shop e aquele outro de especializados nesse estilo também. Eu abri todas as lojas e não vi mais...

%7Boption%7Dhttp://img130.exs.cx/img130/8306/Mapanfsu2.th.jpg' border='0' alt='' />

Ah, a screenshot é do FELIPEMBC porque eu não estou em casa para pegar o meu mapa, mas são essas aí.

Eu já abri essas duas lojas e, pelo que lembre, elas não liberaram todos os ítens do jogo não... :unsure:

Acho que é assim: quando você está para liberar as últimas lojas daquele tipo, independente do bairro, é que é liberado para você todos os ítens daquela loja encontrada B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@22 nov 2004, 22:00

pessoal estou com um problema serio e nem sei se tem como eu voltar atras.

é o seguinte eu estava com um Civic tudo equipadao e tal. so que dai eu BURRO como não sei inglês nem um pokin fui na onde troca de caranga e não sei o que eu fiz que perdi o meu CIVIC  e agora eu queria saber se com o carro novo que eu estou eu vou ter que correr mais para liberar as peças que eu tinha no CIVIC ou não. e tambem queria saber se não tem como eu recuperar o meu CIVIC...  

valeu...

é só apertar esc e ir em garage, car select... seu civic provavelmente estará lá...

Se ele trocou e salvou depois da troca, ai não tem jeito mesmo... :(

Mas se ele tinha um outro slot vazio e colocou o carro novo nele, ai ele não perdeu o carro não, mas você só ganha um slot vazio quando você assina contrato com um patrocinador.

Já peguei 4 carros (ainda falta um slot a ser aberto) e ainda estou com meu Miata tunado B)

Uma dica: para não acontecer essas burradas aí, NÃO SALVE o jogo depois de ter trocado de carro, até ter a certeza que você ainda tem seu carro tunado. Depois disso, pode salvar à vontade :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Zéh@22 nov 2004, 19:03

Começou as frescuras... :angry:

Fiz 69% do jogo e já deu como zerado, mas e os 31% restantes? ODEIO jogo assim, colocam coisas secretas que demora anos pra achar!

Morte aos "secrets"!!!!! :tantan::wacko::muro::devil:

Dá uma olhadinha no mapa da garagem.

Acho que eu achei um lugar por lá que mostra as corridas que você não fez e te dá a oportunidade de correr agora.

Postado Originalmente por Adriano Silva

Alguém aí pode passar mais informações sobre o modo SUV? como é...seria um tipo de circuit mais com pick-ups?  :huh:

Porque ainda não posso trocar meus carros agora que estão todos tunados  :P

Tá pobre de grana, né meu filho???

Huahuahuahuahuahuahuahauhauhaua...

Faz um emprestimo no Panamericano e compra aquele maravilhoso Mustang logo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+23 nov 2004, 09:59QUOTE (_EagleMan_ @ 23 nov 2004, 09:59) The Jackal@22 nov 2004, 08:26

Aqui está o mapa daquelas lojas tem tudo que eu encontrei...só não sei se tem Body Shop e aquele outro de especializados nesse estilo também. Eu abri todas as lojas e não vi mais...

%7Boption%7Dhttp://img130.exs.cx/img130/8306/Mapanfsu2.th.jpg' border='0' alt='' />

Ah, a screenshot é do FELIPEMBC porque eu não estou em casa para pegar o meu mapa, mas são essas aí.

Eu já abri essas duas lojas e, pelo que lembre, elas não liberaram todos os ítens do jogo não... :unsure:

Acho que é assim: quando você está para liberar as últimas lojas daquele tipo, independente do bairro, é que é liberado para você todos os ítens daquela loja encontrada B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!