Ir ao conteúdo

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial

Deamon

Posts recomendados

Postado

Galeria a pouco tempo formatei meu pc e acabei perdendo meu salve do nfsu2como baixei um da net tá com um nome diferente do meu,queria saber se tem como mudar o profile name desse salve pelo meu???:cool:

• 4 semanas depois...
Postado
Galeria a pouco tempo formatei meu pc e acabei perdendo meu salve do nfsu2como baixei um da net tá com um nome diferente do meu,queria saber se tem como mudar o profile name desse salve pelo meu???:cool:

todas as pastas e arquivos que tiverem o nome do cara substitui pelo seu

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

:muro::muro:o meu need for speed underground 2 ele pega direito passa o video legau o inicio mais quando é na hora que é pra aparecer o carro pra começar o jogo fica tudo preto tipo como se fosse uma nuvem preta na tela só não dá pra ver o carro mais o painel de cima da pra ver o botao "QUIT" em baixo da pra ver é só na hora que aparecer o carro q não da pra ver!

poe favor me ajudem ! já estou fikando louco!! :muro:

Postado

Pooo ai rapaiz não consigo tambem passar pro stage tres eu já fiz tudo q tem direito wold map ja corri ountorn(não sei se tá certo)en como eu ai dizendo não tem mais nada pra fazer!Porfavo alguem me ajude se não meu jogo só vai ficar de enfeite:confused:

aiii acho q quando comessa ja da pra botar neon né?no meu need não entra neon eu boto gasto meu dinheiro mais não entra nem minha lanternas fica ligadas por favor me ajudem!porq o carro fica sem grassa sem neon:( acho q tem alguma coisa errado quando fiz o carregamento:tantan:

meu msn é:[email protected] quem quiser explicar melhor a parada do neon e como se passa de stage valeu:D

disseraum q tem q mexe en um tal de DRIVE mais eu não sei o q é isso e tambem não sei ando é isso

Postado

eu não sei

ai eu não to conseguindo passar do need

eu não to conseguindo passar do terceiro estágio do need for speed underground 2 como eu faço???

eu ja completei td da rua e do mapa como q eu faço pra sair ir pro quarto estágio??

por gente me ajude!

Postado
eu não sei

ai eu não to conseguindo passar do need

eu não to conseguindo passar do terceiro estágio do need for speed underground 2 como eu faço???

eu ja completei td da rua e do mapa como q eu faço pra sair ir pro quarto estágio??

por gente me ajude!

Tem que tunar mais o carro, dai vai aparecer a corrida pra abrir o proximo estágio.

Postado

Poo meu jogo não acende farol nem neon de jeito nenhum e tambem não tem as mulesinha dando a largada po asiim o jogo fica sem graça IMAGINE SEU CARRO SEM NEON...Pooo me ajudem por favor meu nfsu2 é pra pc valeu!:muro:

Postado
Poo meu jogo não acende farol nem neon de jeito nenhum e tambem não tem as mulesinha dando a largada po asiim o jogo fica sem graça IMAGINE SEU CARRO SEM NEON...Pooo me ajudem por favor meu nfsu2 é pra pc valeu!:muro:

Amigo, qual a config do seu computador? Assim fica mais fácil de resolver seu problema.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Dae pessoal , pesquisei p caramba e nao encontrei resposta! Tenho uma nvidia vanta 16 e já rodei NDFU2 normal, mas formatei a maquina e os graficos do menu ficam todos quadriculados, resumindo, nao consigo acessar nada. Tentei reinstalar o driver por um mais recente, mas nada. Alguem pode dar uma mao ae?!

Postado

Olá tenho uma uma lan house com 13 computadores, em algumas maquinas o jogo Need for Speed Underground 2,esta dando ploplemas a tecla "enter" não esta funcionando. mas não e proplema com o teclado, ja que com os outros jogos funcionan normalmente. alquem sabe o que esta acontecendo, me ajundem..

:lol:

Postado

eu ja completei 97% do jogo e nao sei mais o q fazer...

ja fui todas as corridas do world map...

to com os carros com 10 estrelas...

dizem q tem um carro preto q você enfrenta no final... é verdade ?

e rachel mandou uma mensagem pedindo um tal carro ASAP de volta...

o q é isso ?

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Uma Ajuda !!

Sou novo aqui no forum !!

E Sou novo em jogos no pc !!!

só jogo cs e agora instalei o NFSU2

Só que tipo, eu instalo o jogo de boa, vai td tranquilo, mas na que começo aparece os problemas!

1° não tem fundo !!! (antes fosse só isso)

2° quando começo o jogo, fik td preto, não aparece o carro. !!!

Alguem poderia me ajudar????

Desde já Obrigado !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!