Ir ao conteúdo

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial

Deamon

Posts recomendados

Postado
NFSU2 no Steam???? Pelo amor de Deus, me passa o link pra storepage que eu vou comprar JÁ!

Juro que quando li, fui na Steam ver o preço... ^_^

• 6 meses depois...
Postado

olá pessoal , queria que me ajuda-sem , estou jogando Need for speed Underground 2 e numa determinada parte ele trava e fala que o pograma speed.exe parou de funcionar e com isso a minha resolução contenua a mesma mais a tela fica de lado , o que eu faço para parar com isso?

• 7 meses depois...
Postado

Comprei um volante leadership, instalei os drivers como pede no manual, consegui jogar com o volante certinho, porém quando tento utilizar os pedais, não respondem com a aceleração nem com o freio..como faço para configurar no jogo???? porque no pc ele está todo configurado

• mês depois...
Postado
Skyline sem duvida...

Underground 1 depois de jogar bastante você pegava de volta o Mazda Miata(nao lembro se é assim que escreve) que ele destruia, zerei com ele o game, o bichinho é pequeno, rápido e leve.

No Underground 2 o Skyline considero o melhor também;

Postado
Skyline sem duvida...
Underground 1 depois de jogar bastante você pegava de volta o Mazda Miata(nao lembro se é assim que escreve) que ele destruia, zerei com ele o game, o bichinho é pequeno, rápido e leve.

valeu!!!!!!!!!!!!!

Postado

Pra corridas de aceleração, se souber mexer na tunagem fina, RX7 é o melhor.

Eu digo o Skyline, por questão puramente de gosto mesmo, jogos arcade (como NFS, Juiced etc...), eu adoro jogar com o Skyline, mas de fato se souber "afinar" bem o carro, qualquer um será o melhor!

• 3 semanas depois...
Postado
Skyline sem duvida...

Eu digo o Skyline, por questão puramente de gosto mesmo, jogos arcade (como NFS, Juiced etc...), eu adoro jogar com o Skyline, mas de fato se souber "afinar" bem o carro, qualquer um será o melhor!

Desculpa a opinião, mas dizer que o Skyline é o melhor carro do jogo é coisa de poser fã de Velozes e Furiosos. A Supra é um carro excelente, o 350Z também, o Mustang GT com a transmissão de 6 marchas é destruidor.

Eu zerei o jogo umas 3 vezes só usando o 350Z, e ainda fiz um igualzinho aquele do começo do jogo :D

Postado
Desculpa a opinião, mas dizer que o Skyline é o melhor carro do jogo é coisa de poser fã de Velozes e Furiosos. A Supra é um carro excelente, o 350Z também, o Mustang GT com a transmissão de 6 marchas é destruidor.

Eu zerei o jogo umas 3 vezes só usando o 350Z, e ainda fiz um igualzinho aquele do começo do jogo :D

Como disse na postagem, citei o Skyline, por gosto mesmo, nao retratando uma verdade absoluta, para mim, nos jogos de corrida arcade, ele sempre tem uma boa dosagem de estabilidade e velocidade, nunca assisti veloses e furiosos, e tb nao sou fã de carros japorongas, prefiro, ou melhor, sou fãzaço de Muscle Cars, principalmente anteriores a 1970, mas tb como disse, é questão de gosto, se souber afinar bem, até o GOLF ou RX-7 se sai bem...

Postado
Como disse na postagem, citei o Skyline, por gosto mesmo, nao retratando uma verdade absoluta, para mim, nos jogos de corrida arcade, ele sempre tem uma boa dosagem de estabilidade e velocidade, nunca assisti veloses e furiosos, e tb nao sou fã de carros japorongas, prefiro, ou melhor, sou fãzaço de Muscle Cars, principalmente anteriores a 1970, mas tb como disse, é questão de gosto, se souber afinar bem, até o GOLF ou RX-7 se sai bem...

eu liberei todas as peças até o nivel 3 e o Mustang GT foi até o maximo de velocidade.

• 2 anos depois...
Postado

Pra mim, se o jogo fosse alterado em alguma coisa, não seria o que é hoje, ele é perfeito do jeito que é. Claro que uma continuação com estilo mais moderno não cairia mal, tipo, gráficos da geração atual, ciclo noite-dia, mais opções de customização, perseguição policial, opção para criar uma pista customizada, outros estilos de corrida, um modo online bem interativo que possibilite a criação de clãs, por exemplo, que você possa ter sua garagem e seus amigo possam visitar, ver seus carros, etc. mas não pode ser algo fácil, se não qualquer um teria um carro top, aí não teria muita graça, teria que disputar várias corridas e rachas online para conseguir grana para um carro e customizações. :)

Postado

@Androidg4mes

Acho que é o mais próximo de perfeito que já vi (mesmo sendo árcade), até hoje tenho no PC e jogo com um G27 (mesmo eu tendo jogos atuais) pena sua física ser ultrapassada hoje (carro muito leve e tal) ainda sim, o melhor jogo em termos de diferenciar carros, por que os atuais parece que todo carro é igual só mudando aceleração e final. Inclusive o underground 2 tem diferença de carro tração dianteira, tração traseira e as 4 rodas, isso o jogo sabia mostrar, assim como dirigibilidade, tem carro que por mais que eu gostasse não conseguia guiar como um simples corolla (por sinal um dos melhores em curvas), além de você editar um motor do jeito que você quer, mexendo em curva de torque, final, além de aerodinâmica que interferia em curvas e tudo mais, sem falar de aparência né? o mais completo em customização. Os de hoje são muito simples em customização e até mesmo a física atual é uma porcaria em muito jogo de carro e sem diferenciar carro pra carro, me decepciono as vezes em jogos atuais.

Única coisa que os atuais tem é gráficos, mas nada, não que eu não goste dos atuais, mas se for falar em perfeição, com certeza underground 2 da um show em tudinho. Logico que fazer tudo que ele tem atualmente ia ser bem mais trabalhoso, ainda sim, seria excelente.

O que eu mais quis foi um underground 2 atual, com tudo que o antigo possuía. @GuilhermeGB De fato ele é perfeito como é.

Só acrescenta um mapa maior, gráficos atuais e uma policia, que nesse aspecto vale lembrar o most wanted de 2005, o melhor no quesito perseguição. Mesmo a física policial sendo um exagero hssahuehas. Pra mim os melhores.

Postado

Sabe, mesmo a física sendo artificial, eu acho ela muito boa. Os jogos de hoje tem uma física estranha, mesmo sendo mais "realista", ela parece que não se encaixa com o jogo, mas no NFSU2 foi tudo perfeito. Por exemplo o NFS Rivals, o jogo é divertido, mas em questão de jogabilidade, deixa muito a desejar, a física é muito estranha, as vezes dou uma batida eu meu carro da uns 10 saltos mortais, dança um hip hop no ar e depois cai no chão. Sem falar nos inúmeros bugs que o jogo tem, alguns até atrapalham a jogar, o carro simplesmente não obedece o comando e é necessário sair do jogo.

Não fazem mais coisas como antigamente, é uma frase muito conhecida e é um fato! Espero que um 2013 sem NFS traga um NFS pelo menos aos pés do Undeground 2, pois esses últimos nem se comparam. Most Wanted 2005 também foi demais! Se tivesse um jeito que casasse os dois jogos em um só de forma harmoniosa (sem perder as principais características de cada um) e dando toques de modernidade, com certeza seria um grande jogo.

Postado

Sim, tudo verdades. Quanto a física do under 2 realmente é boa. O que gosto da física de hoje é que pelo menos você sente o carro rasgando o pneu no chão quando pisa, o mesmo pra curva, mas tirando isso a física é um tanto que estranha, parece que tudo tem delay pra responder (quando responde).

Seria um Need for Speed Underground Wanted 2015 kkkk :P

Postado

Sim, tudo verdades. Quanto a física do under 2 realmente é boa. O que gosto da física de hoje é que pelo menos você sente o carro rasgando o pneu no chão quando pisa, o mesmo pra curva, mas tirando isso a física é um tanto que estranha, parece que tudo tem delay pra responder (quando responde).

Seria um Need for Speed Underground Wanted 2015 kkkk :P

Sim, o bom é isso, dependendo do carro, você sente ele mais pesado ou mais leve na hora da curva, mas o carro faz drift facilmente, só apertar o freio um pouco e pronto. No NFSU2 você sentia o carro também, sentia o que tinha mais arrancada, o que era melhor nas curvas, o mais pesado, etc. O carro que mais se adaptava a qualquer coisa era o Nissan Skyline.

Postado

Sim, o bom é isso, dependendo do carro, você sente ele mais pesado ou mais leve na hora da curva, mas o carro faz drift facilmente, só apertar o freio um pouco e pronto. No NFSU2 você sentia o carro também, sentia o que tinha mais arrancada, o que era melhor nas curvas, o mais pesado, etc. O carro que mais se adaptava a qualquer coisa era o Nissan Skyline.

Eu jogava com Corolla (melhor que todos em curva, parece até mentira) ele é e sempre será meu carro de tração traseira de ganhar corrida difícil, por que só zerava com boa reputação. Dai entrava os tração nas 4, como Eclipse (adoro esse carro) e RX8 (pra mim um dos melhores) e por fim Skyline e 350Z, o problema do 350Z era a tração traseira forte demais, "difícil" controlar, qualquer coisa rodava se pegasse a beira de uma calçada em saída de curva, mas eu adorava kkk

Postado

Tenho muita esperança não. O estilo que segue hoje, pra mudarem de uma só vez, acho difícil, mas quanto mais elementos vierem dos antigos, melhor vai ficará. Se eles pegassem realmente e fizesse, com certeza seria sucesso.

Eu jogava com Corolla (melhor que todo em curva, parece até mentira) ele é e sempre será meu carro de tração dianteira de ganhar corrida difícil, por que só zerava com boa reputação. Dai entrava os tração nas 4, como Eclipse (adoro esse carro) e RX8 (pra mim um dos melhores) e por fim Skyline e 350Z, o problema do 350Z era a tração traseira, "difícil" controlar, qualquer coisa rodava se pegasse a beira de uma calçada em saída de curva, mas eu adorava kkk

Obs: hoje irei jogar, deu vontade.

Sim, eu amava o RX7 e RX8, são ótimos carros, o 350z puxava um pouco mesmo. No começo dá um pouco de raiva contra os caras que tem corolla, se eles te passarem, pode esquecer, você não recupera mais, pelo menos no nível difícil. :P

Estou zerando ele de novo, to no começo, meu desafio é zerar com um carro só, eu escolhi o Civic pra testar, antes só pegava o 240SX, eu tinha começado uma carreira com ele, tava no 3º estágio e estava tudo legal, aí formatei o PC e perdi tudo. Vamos ver o que vai dar com o Civic.

Postado

Sim, eu amava o RX7 e RX8, são ótimos carros, o 350z puxava um pouco mesmo. No começo dá um pouco de raiva contra os caras que tem corolla, se eles te passarem, pode esquecer, você não recupera mais, pelo menos no nível difícil. :P

Estou zerando ele de novo, to no começo, meu desafio é zerar com um carro só, eu escolhi o Civic pra testar, antes só pegava o 240SX, eu tinha começado uma carreira com ele, tava no 3º estágio e estava tudo legal, aí formatei o PC e perdi tudo. Vamos ver o que vai dar com o Civic.

Eu sempre começo com o Corolla nunca conseguia jogar com outros carros inicialmente. É hard e o mais difícil é que sem reputação não zera, se ficar ganhando reputação baixa 100 e 0, não aparecem mais corridas... por isso o meu corollão sempre tava lá pra resolver.

O que afeta os outros carros que por padrão não tem uma curva boa inicialmente, é que, os upgrades vão sendo sempre de motor... e vai liberando upgrade de rodas, freios... que interferem na curva, então você equipa o carro, deixa mas forte só que com uma curva ruim, por isso torna mais difícil e o carolla já é deus nas curvas, mas todos os outros melhoram com o tempo, só que a ordem é que afeta a dificuldade, são sempre os últimos upgrades a liberar. Mas é isso ai, também irei começar a jogar, deu muita vontade.

Postado

Sim, verdade, os upgrades atrapalham um pouco. Às vezes prefiro ficar sem upgrade e esperar até que libere outras peças para eu pegar tudo junto e não ter problema. Eu tava jogando no médio com 240SX e tava bem fácil, ganhava tudo, aí comecei a jogar com Civic, e pensei "já zerei esse jogo várias vezes no fácil e médio, tá muito fácil isso aqui, vou dificultar mais as coisas", aí mudei pro difícil. Também é bem melhor jogar com controle de PS3, liguei ele no PC e fica muito bom pra controlar o carro, o analógico é bem sensível e a resposta é muito rápida, é outra coisa jogar com ele, muito melhor do que no teclado ou no controle multilaser antigo que eu tinha.

Postado

Eu sempre joguei no difícil, acho que é por isso que o corolla tinha sempre que tá ligado pra poder ir umas corridas outras não. Senão eu só ficava ganhando reputação lixo por ganhar com pouca distancia dos adversários. E eu jogo no G27 hoje, mas antigamente era com um volante clone daqueles de 90 conto, ainda sim foi muito divertido, tenho controle mas uso mais para jogos de luta. :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!