Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como deve ser o ambiente de um Técnico em Eletrônica ?


Posts recomendados

Olá. O local onde exerço meu hobby é quente, seco e abafado. Até pouco tempo atrás, isto não fazia muita diferença, pois resolvia com um ventilador. Acontece que agora, molho bem a esponja vegetal, e em poucos minutos ela já está totalmente seca e ressacada.Isto está me causando muito aborrecimento, pois a Ponta do Ferro de Solda acaba danificando. 

     Estou ficando preocupado, pois além da bancada, tenho inúmeras peças de informática, como HDs, Placas-Mae, etc. 

   Agradeço Quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo a nr-17:

Citação

17.5.2. Nos locais de trabalho onde são executadas atividades que exijam solicitação intelectual e atenção constantes, tais como: salas de controle, laboratórios, escritórios, salas de desenvolvimento ou análise de projetos, dentre outros, são recomendadas as seguintes condiçôes de conforto:

 

a) níveis de ruído de acordo com o estabelecido na NBR 10152, norma brasileira registrada no INMETRO; (117.023-6 / I2)

 

b) índice de temperatura efetiva entre 20oC (vinte) e 23oC (vinte e três graus centígrados); (117.024-4 / I2)

 

c) velocidade do ar não superior a 0,75m/s; (117.025-2 / I2)

 

d) umidade relativa do ar não inferior a 40 (quarenta) por cento. (117.026-0 / I2)

 

  • Curtir 2
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!