Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Andros Santos dúvida em montar um ryzen 5 3600x ou um i5 10400f , placa-mãe tinha visto pro ryzen uma Steel legend pra ele, não sei se serviria bem o i5 essa mesma placa-mãe. Mas afinal ainda estou em dúvida e tenho que cotar, pretendo por 2x8 gb de RAM, uma nidus 500w e a gpu ta ***** porque atualmente dobrou tudo,  pegaria uma ate 1000 reais ai quando abaixar eu compraria uma outra mais potente.

Acho que o i5 ta mais em conto atualmente devido a grande procura e marketing da amd nos últimos 2 anos deu uma subida nos valores 

Postado
5 minutos atrás, Alison Ciquini disse:

@Andros Santos a um tempo atras dava mano, mas agora do zero a placa-mãe, gpu , memoria ram, fonte, processador ta tudo mais caro kk , gpu lixo ta custando 1400 

Acho que tem uma falta de comunicação aqui você falou que quer gastar 3500 só na CPU sendo que da pra pegar um Core i9-10900 por R$ 2.999,00 já um Ryzen 9 3900X ta por 

R$ 3.249,00.

Postado

@Alison Ciquini

Quando você fala "CPU", vão entender só o processador mesmo, invés das peças dentro de um gabinete, que usavam chamar de "CPU"..

Mas, com 3500 eu diria pra olhar o R5 1600AF, se estiver num preço OK.. Com placa-mãe e RAM DDR4, deve dar uns 2000 ~ 2500.. Qual o resto do seu PC? Daria pra usar algo dele??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...