Ir ao conteúdo

Uma GTX 1080Ti usada por 2 anos por R$4.000 vale a pena?

Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

• Moderador
  • Solução
Postado

@jowlsay Nem a pau. uma RTX 2060 super tem um desempenho similar a GTX 1080 ti.  só  perde com 6fps. em alguns jogos no ultra.  outros pode ter até uma diferença maior... mas mesmo assim, compensa muito mais pagar R$ 2800 numa RTX 2060 super nova.  ainda mais você nem sabe da procedência.. se o cara minerou bitcoin com essa placa... 

nunca recomendo placa de video usada.

• Curtir 3
Postado
7 minutos atrás, DiF disse:

@jowlsay Nem a pau. uma RTX 2060 super tem um desempenho similar a GTX 1080 ti.  só  perde com 6fps. em alguns jogos no ultra.  outros pode ter até uma diferença maior... mas mesmo assim, compensa muito mais pagar R$ 2800 numa RTX 2060 super nova.  ainda mais você nem sabe da procedência.. se o cara minerou bitcoin com essa placa... 

nunca recomendo placa de video usada.

Vish, valeu por me livrarem dessa roubada. Mas se falou sobre rtx 2060 super por 2800, sabe onde posso comprar uma nova?

Postado

@DiF A  tlgd eu ja tinha visto esse anuncio mas achei muito estranho, não tenho muita experiencia no mercado livre mas achei que parecia roubada então meio que deixei pra lá, o que você acha?

• Moderador
Postado

@jowlsay difícil saber...  mas só porque o vendedor não tem selo, não quer dizer que ele seja uma furada.  Enfim, melhor esperar ele fazer algumas vendas.. alguns vendedores ali onde vi.. tem um que já vendeu 3. 

Eu gosto sempre de esperar. Você pode também arriscar comprar no aliexpress... 

Postado
3 horas atrás, DiF disse:

difícil saber...  mas só porque o vendedor não tem selo, não quer dizer que ele seja uma furada.  Enfim, melhor esperar ele fazer algumas vendas.. alguns vendedores ali onde vi.. tem um que já vendeu 3. 

Eu gosto sempre de esperar. Você pode também arriscar comprar no aliexpress... 

golpezão, na desc tá "1000 reais a vista"

31 minutos atrás, jowlsay disse:

Cara uma 3060 nova por 4400? o que se acha? 

vale!

• Moderador
Postado

@jowlsay Aí é considerável pegar... porque os preços que acabei achando foram por volta dos R$ 6.000 pra cima..

Eu te recomendo a esperar uma promoção.. tipo semana do consumidor(já passou esse ano), dia das crianças, black friday, natal... por ai.

RTX 3060 é uma boa placa. porém ela é bastante cara.

@Yan_ Existe muito golpe no ML, mas nem sempre é.  um dos vendedores ali já tem 3 vendas... óbvio que eu sempre tenho mais segurança em procurar vendendores certificados, mas para ganhar um selo, precisa vender né... se não não tem como kkkkkkkk

• Curtir 1
Postado

@Yan_ E o pior, ele pede desconto por 1000 pelo email não é nem pelo ML, ta tipo muito suspeito sem falar dos outros 20 anúncios idênticos de lojas com nomes sempre com as mesmas características (nomes maiusculo com numero no final)

@DiF Se pá vou fazer isso, esperar uma promo aleatória por aí ou então lá pra black ou outro feriado pra ver se eu consigo pegar uma placa num preço bom, ruim é a ansiedade mas 4 pila não é brincadeira kkkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!