Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos TV samsung e desconexão com wi-fi


Posts recomendados

Bom dia,

Contratei um novo provedor recentemente e estou tendo alguns problemas com a conexão de alguns aparelhos.

Em primeiro lugar, a TV não conecta a eventos de transmissão ao vivo em alguns app (Globoplay, por exemplo), coisa q ela conseguia no antigo provedor. Curiosamente, eu consigo conectar a TV à rede do vizinho (familiar meu), q tem o antigo provedor, e aí a TV consegue rodar a aplicação, e após isso, retorno pra minha conexão e ela mantém a aplicação rodando. Já falei com o provedor por várias vezes, que me garantiu que não há nada de errado nas rotas. Tb tentei usar servidores de DNS diferentes e nada. A TV está conectada via cabo num roteador Greatek GWR 1200 AC novo, que está roteando o Nokia G140 W-H em bridge. Isso já acontecia antes do roteador novo.

 

Outro problema tb que acontecia antes e continua é a desconexão de dispositivos no wifi. Parece q simplesmente o roteador encerra as conexões por inatividade ou algo assim. Já busquei várias configurações no setup do roteador e n achei nd q justifique esse comportamento. Um técnico chegou a sugerir q a opção WMM estivesse sendo responsável por isso, mas n encontrei a opção pra desativar essa função e não pude testar.

 

Se alguém tiver experiências parecidas ou souber de algo pra ajudar, agradeço bastante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!