Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Kleysson Aparentemente bom. Não dá para ver muita coisa da montagem. Acabei de montar um para um cliente e te mostraria também, mas já está embalado e tenho que dormir. Ligou o XMP? Aqui funcionou redondinho sem dor de cabeça. Só passei raiva para ter o vídeo onboard funcionando, pois o monitor não detectou a mudança de input. 
Voltando ao seu PC, a única coisa que eu mudaria na imagem seria usar a gaveta de teclado e mouse para esta exata finalidade, mas seu mouse mat não permitiria. Então seria conveniente ter uma cadeira bem alta para não comprometer sua ergonomia.

Fiquei curioso agora... Esse cooler de CPU que você está usando é qual mesmo? 

No geral a montagem parece boa. O setup inteiro ficou bonito e tal. Só espero que esteja funcionando redondo.

Postado

@WOZ Dods tá funcionando tudo perfeitamente rodando lizinho o xmp também memoria tá 3200 ,o CPU cooler e um aigo Lair .

@WOZ Dods @WOZ Dods tá funcionando tudo perfeitamente rodando lizinho o xmp também memoria tá 3200 ,o CPU cooler e um aigo Lair .

Cooler e esse ae achei muito bom o PROCESSADOR não passa de 36°C

IMG_20210506_105016.jpg

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

@Kleysson Se tiver grana e pouco juízo, a GPU vai te dar mais desempenho (dependendo do modelo) para jogos. Se quiser esperar as GPUs voltarem ao preço normal como a maioria de nós está fazendo, então terá um bom ganho de desempenho com um pente adicional de memória.

Postado

@WOZ Dods ok entendi viu um amigo meu montou um PC e perguntou pra min o que achava vê o que você acha se tá bom ou tá ruim ele montou para jogar jogos leves não tão atuais e tal só para jogar mesmo o que acha.

B450 AORUS M
RYZEN 5 3500 
MEMÓRIA RAM 8GB DDR4 3000MHZ
PLACA DE VIDEO RX550  2GB 
FONTE NIDUS 500W 
SSD KINGSTOM 480GB 
COOLER GAMMAX 
GABINETE AIGO DARKFLASH 

Postado
12 horas atrás, kleysson disse:

b450 aorus m
ryzen 5 3500 
memória ram 8gb ddr4 3000mhz
placa de video rx550  2gb 
fonte nidus 500w 
ssd kingstom 480gb 
cooler gammax 
gabinete aigo darkflash 

bom sim. nada de errado aí.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!