Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero me livrar dessa fonte, me recomendem fontes boas e q encaixem no meu gabinete ne e barata pf

meu hardware :
placa-mãe :TG H61 S DDR3
placa de video :1650 super
memoria ram : 8gb 
Processador: i5 3° geração
fonte: dmix af 50

Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

@Davi M. Martins Pichau Nidus.

obrigado amigo

@Gustolinha n predendo fazer, a n ser ser q um dos componentes de problema

gente... preciso de fonte barata vcs estão me recomendando fonte de 900 conto...

gente.... eu falei fonte barata vcs estão me recomendando fonte de 900 conto.......

Postado

@Davi M. Martins A Nidus 500 custa 300 a 350 reais. A XPG Pylon 450 custa 360 nesse link, sendo a melhor das de baixo custo: Fonte 450W XPG Pylon - Eficiência 80% - 80 PLUS® Bronze - PYLON450B-BKCBR

Abaixo de 300 reais as que você vai encontrar serão basicamente genéricas, e reduzirão a vida útil dos seus componentes. Como sua GPU hoje vale ouro, eu investiria em protegê-la. Veja o preço dela no mercado para ver se vai conseguir comprar outra na hora que queimar por causa de fonte barata...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!