Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som sony zux9 tirar circuito de proteção


Posts recomendados

1 hora atrás, BCP disse:

Para alguns casos é só remover o IC550 ou os transistores Q718, Q768, Q668, Q618.

O problema é que se você tiver algum defeito nos CIs de saída de som, suas caixas serão queimadas antes de que você perceba algo anormal!

obrigado pela dica, mais tem como usar este som sem o tape deck, pois joguei fora o mecanismo achando que nao ia precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Mais sabe me dizer se eu tirar o ic550 ele volta funciona normal? Tipo saída de vídeo e USB?

agora, Rafael_souza01 disse:

Mais sabe me dizer se eu tirar o ic550 ele volta funciona normal? Tipo saída de vídeo e USB?

@BCP

 

@BCP Mais se eu tirar o ic550 some o eject e o som volta ao normal? Conseguindo usar as saídas auxiliares e usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
22 horas atrás, Rafael_souza01 disse:

Mais sabe me dizer se eu tirar o ic550 ele volta funciona normal? Tipo saída de vídeo e USB?

@BCP

 

@BCP Mais se eu tirar o ic550 some o eject e o som volta ao normal? Conseguindo usar as saídas auxiliares e usb?

@Rafael_souza01 Só testando para saber, eu não consegui identificar os efeitos das saída de som sem esse integrado...

Uma coisa é certo! Se o CI de saída estiver ruim e jogando DC nos falantes, assim que o rele atracar você escutará apenas um estalo nas caixas e elas já estarão queimadas.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!