Ir ao conteúdo

Corsair A500 encaixa no Sharkoon TG5?

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Dei uma discutida num outro tópico e decidi por esse cooler, meu amigo tem o mesmo gabinete que eu e gostaria de saber se o Corsair A500 encaixa dentro dele já que ele é bem alto.

• Solução
Postado
4 minutos atrás, Normal user disse:

@Shaman93 Decidi porque apesar de tudo isso esfria muito bem.

"Muito bem" significa 4, 5 graus a menos (e olhe lá) que coolers de menos de 1/3 do peço (tipo o Gammaxx 400), que não vão ter nenhum problema de compatibilidade com memórias e possivelmente até te obrigar a usar a placa de vídeo em um slot secundário. Será que vale a pena?

Postado
5 minutos atrás, Normal user disse:

@Shaman93 Conhece algum outro na faixa de preço que segure um 9900k?

500 paus acha até WC de 360 mm, caso o gabinete suporte. Por 400 e poucos dá pra achar ML240L V2 (sem RGB).

Postado
8 minutos atrás, Normal user disse:

Não quero ter que colocar na frente pra aquecer os outros componentes.

Sem falar que a manutenção do Air Cooler é bem mais fácil e barata

As opções de air cooler topo de linha no Brasil são bem limitadas, quando tem estoque geralmente sai rápido. Vai ter que garimpar bem e possivelmente gastar mais de 500, mas seriam coolers como o Assassin III, Zalman CNPS20X ou Noctua NH-D15, por exemplo. Se for um PC pra jogos, um cooler de 1/3 desse valor atende com folga. Se pensa OCs agressivos e/ou usar como workstation, por exemplo pra render, a real é que deveria ir de WC de 360 mm mesmo. O aquecimento dos outros componentes é bem pequeno, não chega a ser o suficiente pra afetar a vida útil e muito menos degradar a performance.

Postado
2 minutos atrás, Normal user disse:

@Shaman93 Gammaxx 400 V2 + 10700k = 67° 
Isso é real? (Need For Speed)

Em stock? Me parece um pouco alto, mas dependendo das condições plausível (ex: gabinete mal ventilado, temperatura ambiente alta, placa de vídeo topo de linha gerando número ilimitado de quadros, etc).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!