Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eaí pessoal tudo certo?

sou um membro novo, entrei no fórum por questão de uma duvida, recentemente fiz um upgrade no meu pc. Sendo ele: 

placa-mãe: asrock H310M-HG4

Fonte: Aerocool KCAS 400W 80plus white

Processador: Intel Core I5 9400

Placa de Video: Galax Nvidia GEFORCE GTX 1050 OC 2GB

RAM: Memória RAM 4GB 1x4GB Crucial DDR4

MEMORIA T-FORCE VULCAN 8GB (1X8) DDR4

SSD: 120 GB kingston

HD: 1TB Toshiba

FANS: 4 120mm

A fonte kcas 400w aguenta tudo sem problemas?

comprei uma Gigabyte GP-P550B 550W, 80 Plus Bronze

mas queria saber se posso jogar sem problemas até chegar...

Postado

Sim, ela funcionará enquanto isso.

Se estiver aberto à sugestões, você estará trocando um modelo muito ruim por um modelo ruim, mas mais potente. Se você pudesse cancelar essa compra e escolher algum outro modelo como a NIDUS ou a PYLON, seria melhor para você e para a sua configuração.

• Obrigado 1
Postado

@Phynsx meu medo, é de que a fonte sobrecarregue e queime algum componente do pc, pois eu tinha um i3 9100 que queimou sem motivo, acredito que era defeito dele, mas né...

• Curtir 1
Postado
37 minutos atrás, ViniciusLK disse:

@Phynsx, meu medo é de que a fonte sobrecarregue e queime algum componente do PC, pois eu tinha um I3 9100 que queimou sem motivo, acredito que era defeito dele, mas né...

Isso é realmente estranho, porque é incomum a ocorrência de defeitos em processadores, mas pode acontecer. Apesar dessa fonte de alimentação ser incrivelmente ruim, a sua configuração tem um consumo ínfimo, então ela pode suportá-la sem muitos problemas.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!