Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa noite!!

Minha VGA está trabalhando em x4 e eu não sei se está correto ou se é limitação da placa-mãe!!

Vou postar aqui um print que tirei e se puder me ajudem a tirar essa duvida, está correto ou não??

1.jpg

Postado

Se seu pci é 1.0 PODE SER que seja por causa disso. Tente verificar com ela em uso em 99% se ela nao aumenta pra 8 ou 16. Caso nao aumente pode ser limitações como você disse e também a fonte. Abraço.

• Amei 1
Postado

@Yago Netto Obrigado pela ajuda, fonte creio que não seja pois ela é nova e chegou faz 2 dias (CX450W Corsair) depois vou abrir um programa pesado e testar pra ver se sóbe para x8 ou x16

@Yago Netto Amigo só por desencargo de consciência eu removi a placa de vídeo limpei o contato dela com borracha branca e assoprei o barramento da Pci-e e bummmmmmmmmmm, ela voltou a trabalhar em x16, obrigado pela ajuda!!!! Segue o print!!!

2.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...