Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador com vídeo integrado funciona se instalar uma placa de vídeo?


Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Seguinte, tenho um ryzen 3 3200G, que tem uma placa de vídeo integrada a ele, eu queria saber se daria para por, por exemplo uma gtx 1660 no pc e o processador funcionaria juntamente a placa de video que eu botei, ou se pelo fato de o processador ter uma placa de video integrada, ele n funcione com uma gtx 1660 ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, XDRZ disse:

@Alex Hofmann ao contrário. A GTX vai te dar mais FPS do que o vídeo integrado do seu processador.

 

É importante você verificar se sua fonte consegue empurrar uma 1660, ok? No mínimo uma 450W de boa qualidade, de acordo com o fabricante.

valeu ai aos 2, brigadão mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Alex Hofmann disse:

funcionaria juntamente a placa de video que eu botei,

Para a placa de vídeo funcionar no lugar do vídeo integrado é necessario que você coloque o HDMI na placa de vídeo no lugar do Hdmi que fica na placa-mãe.

 

Trocar o HDMI da placa-mãe para o HDMI da Placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu gostaria de uma ajuda comprei um Ryzen 7 5700g com uma b550m aorus elite eu já tenho uma RTX 2060 super e queria usar os gráficos integrado da gpu do processador junto com a placa de Vídeo só que não estou conseguindo instalar da erro 182 já fiz de tudo e não aparece o driver da gpu do processador no gerenciador de dispositivos alguém teria uma solução para esse problema ja usei até o ddu para limpar os drivers da placa de Vídeo e mesmo assim não dá pra instalar o driver gráfico do processador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!