Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo comprar uma b450 Aorus Elite ou Aorus Elite Pro Wifi, e gostaria de saber até onde consigo ir com ela. O plano é de início por um Ryzen 1700, mas quero saber até onde posso expandir isso futuramente, mesmo o 1700 já sendo muito bom...

Postado

@God Of Machs Até os ryzen 5000 que são os últimos que lançaram 

Eu não sei se a próxima geração de ryzen vai mudar de socket por causa das memórias ram ddr5, mas se por acaso eles lançassem um ryzen 6000 pra socket am4, tu só ia precisar atualizar a bios pra usar 

Postado
6 minutos atrás, God Of Machs disse:

Pretendo comprar uma b450 Aorus Elite ou Aorus Elite Pro Wifi, e gostaria de saber até onde consigo ir com ela. O plano é de início por um Ryzen 1700, mas quero saber até onde posso expandir isso futuramente, mesmo o 1700 já sendo muito bom...

Não compre o 1700 que não vale muito a pena. Se quiser economizar, fique com o 1600af / 2600; se quer mais desempenho, pule direto para o 3600.

Postado

@Imakuni encontrei o 1700 por 900 mais ou menos, enquanto o 1600af nem encontra pra vender mais, que era meu objetivo inicial. O 2600 tá o mesmo preço quando não tá mais caro, e o 3600 tá fora do orçamento demais... Por fim o 1700 pareceu a melhor opção abaixo dos 1000 que serviria bem para jogar e principalmente multitarefa

Postado

@God Of Machs https://www.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox?gclid=Cj0KCQjwgtWDBhDZARIsADEKwgOUz8S0yNPkRQ97UsMOxAeRziJOllY-JciGP6MLxM0odXvEmtMNkrYaAlgFEALw_wcB 

o 1600af ta em estoque na kabum por 750, se não me engano tem um cupom de desconto "EMERSOMBR12" que da 5% de desconto ainda ( não sei se ainda ta válido )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!