Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, gente. Boa tarde. Estou querendo comprar esse mouse na AMAZON por R$128,99. Por enquanto, é o lugar mais barato onde vi (sou de Recife, frete grátis prime). Quem souber de outro lugar vendendo mais barato, agradeço se puder me dizer.

Mouse Gamer RGB Logitech G203 LIGHTSYNC com Efeito de Ondas de Cores 6 Botões Programáveis e Até 8.000 DPI - Preto

Vejo que as configurações de cores e dpi dele são feitos através de um software RGB da própria logitech, mas a minha placa não é RGB. Dá mesmo assim pra configurar as cores e o dpi?

Eu não sabia dessas coisas, então na época comprei um gabinete RGB cheio de cores, mas não posso mexer pelo software, pois minha placa não 'aceita'. Daí não quero repetir o mesmo erro 2x.

Agradeço quem puder esclarecer esta dúvida pra mim.

Minha placa-mãe: GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-D3H DDR4

Info adicional: Gabinete Sharkoon TG5 RGB ATX

• Solução
Postado
  Em 14/04/2021 às 19:05, KarolinneLima disse:

Mouse Gamer RGB Logitech G203 LIGHTSYNC com Efeito de Ondas de Cores 6 Botões Programáveis e Até 8.000 DPI - Preto

Vejo que as configurações de cores e dpi dele são feitos através de um software RGB da própria logitech, mas a minha placa não é RGB. Dá mesmo assim pra configurar as cores e o dpi?

Expandir  

O RGB do mouse é controlado através de software, é um programa que você instala no computador e por ele gerencia todas as informações e recursos do mouse, isso independe da placa-mãe.

image.thumb.png.1e47bb4afc8a5d267575ceee9f446031.png

Em 14/04/2021 às 19:05, KarolinneLima disse:

Eu não sabia dessas coisas, então na época comprei um gabinete RGB cheio de cores, mas não posso mexer pelo software, pois minha placa não 'aceita'. Daí não quero repetir o mesmo erro 2x.

Expandir  

Nesse caso porque a alimentação dos leds e a comunicação entre o software e o controlador são feitos via conector da placa-mãe, no caso do mouse é feito via usb.

• mês depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!