Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoa, tudo bem? Estou na fase final de montar o pc e ainda tenho dúvida sobre a fonte.  Li bastante sobre essa fonte controversa e polêmica e ela parece atender minha configuração básica, mas queria uma última opinião antes da compra. O setup é  o seguinte:

Athlon 3000g e cooler box original 

Gigabyte b450m ds3h v2

2x8gb ddr4 Patriot 2400mhz

Ssd kigston a400 m.2 240gb

Uma placa wifi tplink

Considerações:

- não vou fazer OC;

- não há upgrade programados (se ocorrer, para daqui um ano ou mais, acho que seria para um ryzen 5 1600af, acho que esse que tem bom custo/benefício,  por ter 6 núcleos, e uma gt1030 de 2gb);

- o pc não é voltado para jogos

Considero esta fonte porque ela custa 249,00 na Amazon, com parcelamento e frete grátis (238,00 considerando o cashback). Tem PFX e selo 80 White. Mas a dúvida é porque sempre falam que ela não passou no teste do teclado, por problemas em.uma saída de energia, e ser um produto básico.

Caso deva optar por.outra, qual seria uma boa opção. 

Obrigado

Postado
34 minutos atrás, daniellp11 disse:

@NIGHT FALL desculpe-me a ignorância,  mas quais vantagens essa pcyes apresenta sobre a outra? Eu não conheço marca, apesar de ver em placas se vídeo, gabientes e memorias

O principal é não ter problema de instabilidade ou oscilação nas linhas te tensão, fora que nos testes feitos pela Teclab ela se saiu bem melhor que a Kcass.

Se quiser ver mais detalhes, segue vídeo.

Spoiler

Se é fonte de baixo custo que você procura, ela é uma opção muito melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!