Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Comprei o Gammax 400 v2 mas como dizem que ele é grande, queria saber um gabinete que dê ele de boa. Estou buscando gabinete com bom airflow, fonte em baixo e com uma lateral podendo ver de fora. Além disso queria saber as dimensões que ele precisa para o cooler. Meu orçamento é de 200 a 270 por aí.

Link do cooler: https://www.kabum.com.br/produto/128022/cooler-fan-deepcool-gammaxx-400-v2-120mm-led-azul-branco-dp-mch4-gmx400v2-bl?gclid=Cj0KCQjw6-SDBhCMARIsAGbI7Ui3GmveRVo6vD14CCeReAIbKLZNUES0bO_fye8XJrqnrVTwkeH4mHYaAvjAEALw_wcB

Postado
10 minutos atrás, Isabella Marinho disse:

Olá pessoal,

Comprei o Gammax 400 v2 mas como dizem que ele é grande, queria saber um gabinete que dê ele de boa. Estou buscando gabinete com bom airflow, fonte em baixo e com uma lateral podendo ver de fora. Além disso queria saber as dimensões que ele precisa para o cooler. Meu orçamento é de 200 a 270 por aí.

Link do cooler: https://www.kabum.com.br/produto/128022/cooler-fan-deepcool-gammaxx-400-v2-120mm-led-azul-branco-dp-mch4-gmx400v2-bl?gclid=Cj0KCQjw6-SDBhCMARIsAGbI7Ui3GmveRVo6vD14CCeReAIbKLZNUES0bO_fye8XJrqnrVTwkeH4mHYaAvjAEALw_wcB

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-aigo-drakflash-leo-preto-lateral-vidro

Postado
7 minutos atrás, Isabella Marinho disse:

Olá pessoal,

procure case com largura minima de 19cm que fica uns 16 a 17cm só pro interno do case o resto fica pras próprias leterais do case e tambem espaço atrás pro cable manegement

e esse cooler tem 15,5 cm de altura

Postado
agora, Isabella Marinho disse:

@NIGHT FALL Tava vendo esse ai mesmo, da o Gammax nele de boa né? 

sim gammaxx = 15,5 cm de altura e esse case é = 16,7 cm altura maxima pra cooler pode por sem medo, e se esse cara recomendou o case ele é bom e é bem ventilado, ele é bem "chatinho" com isso, que na verdade é o correto

Postado
12 minutos atrás, Isabella Marinho disse:

@NIGHT FALL Tava vendo esse ai mesmo, da o Gammax nele de boa né? 

Basta conferir as medidas.
O Gabinete que recomendei tem 19Cm de largura, enquanto o Gammax 400 tem 15,5cm de altura, descontando o backplate e a altura da placa-mãe, devem sobrar uns 17cm, cabe tranquilamente.

Vai usar o cooler em qual processador?

Postado
2 minutos atrás, Isabella Marinho disse:

@NIGHT FALL usarei ele no ryzen 5 3600 mas nao vou fazer oc,ele vai em atender muito bem, mas moro no RJ e verão aqui é um inferno

@GuilhermeGr ushaushuashuash valeu pela dica!

aguenta tranquilo esse 3600 e até mais se passar pro 3700x/3800x não se preocupe em trocar, 5600x e 5800x tambem não seria problema em ultiliza-lo

use uma boa pasta termica compre um rise frost de 5g por 11 reais tem condutividade de 5w/m-k que é uma condutividade intermediaria e boa pra esse preço kkkk

Postado
24 minutos atrás, Isabella Marinho disse:

@NIGHT FALL usarei ele no ryzen 5 3600 mas nao vou fazer oc,ele vai em atender muito bem, mas moro no RJ e verão aqui é um inferno

Te entendo, aqui em Goiás também é bem quente no verão e o Gammax me atende bem, meu Ryzen 5 1600 nunca passou de 55ºC mesmo nos dias mais quentes durante horas jogando, claro que meu gabinete é muito bem refrigerado, é uma excelente aquisição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!