Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc gamer e hoje  fui botar o hd que faltava nele ,coloquei cabo sata nele e na placa-mãe e coloquei outro cabo da fonte no hd normal , mas ao ligar dps ele não da video

ele liga mas n aparece nada e os mouse teclado , headset também não dão sinal de vida , se alguem souber como resolver agradeceria muito , não queria gasta em assistência  

Postado

Fui instalar o hd e quando liguei o pc ele liga mas n da tela e nem os mouse e teclado dao sinal de vida , alguem sabe o que poder ser 

Postado

Fui instalar o hd e quando liguei o pc ele liga mas n da tela e nem os mouse e teclado dao sinal de vida , alguem sabe o que poder ser 

Postado

Informe a configuração completa do PC. O HD era novo? Você já tinha um HD? Primeiro passo é remover o que instalou (se tiver outro) e ver se consegue vídeo.

Postado

@Shaman93 pc

ryzen 7 2700

placa de video :rx580

ssd :480 gigas 

Fonte:kcas 600 w pfc ativo 

Memoria : 8 gigas de ram 

Não tinha outro hd , o hd é novo chegou hoje de manha é na hora fui instalar ele , deu o problema e retirei o hd mas mesmo assim continuo “bugado” 

Postado
2 minutos atrás, Flord19 disse:

@Shaman93 pc

ryzen 7 2700

placa de video :rx580

ssd :480 gigas 

Fonte:kcas 600 w pfc ativo 

Memoria : 8 gigas de ram 

Não tinha outro hd , o hd é novo chegou hoje de manha é na hora fui instalar ele , deu o problema e retirei o hd mas mesmo assim continuo “bugado” 

Como "deu o problema"? Não entendi exatamente, você já usava esse PC antes? Ou nunca usou, montou e ele não deu vídeo? Mesmo sem HD o PC deveria dar vídeo, se você tira o HD e não dá, não é ele o problema.

(Não custa perguntar, você está usando uma saída de vídeo da placa de vídeo, certo? Se ligar na placa-mãe não vai dar vídeo mesmo)

Postado

@Shaman93 sim , eu tenho esse pc a 1 ano exatamente , e funcionava perfeitamente hoje de manha fui instalar o hd dps disso ele não da sinal de vida e sim eu liguei o hdmi ja entrada da placa de video 

Postado
1 minuto atrás, Flord19 disse:

@Shaman93 sim , eu tenho esse pc a 1 ano exatamente , e funcionava perfeitamente hoje de manha fui instalar o hd dps disso ele não da sinal de vida

Provavelmente alguma coisa que você tenha feito durante a instalação. Algum cabo desconectado, trilha arranhada, etc. Se fosse aqui, eu faria uma inspeção visual detalhada e em seguida tentaria desmontar e remontar tudo.

Postado

@Awayr b450 gamin br , e não tentei troca o slot da memória porque eu só mexi na fonte e coloquei cabo sata na placa-mãe tenho medo de mexer e quebrar sla kk , mas mesmo n chegando perto da memoria poderia ser esse o problema?

@Awayr  tirei a memoria e limpei e troquei do slot e continuo a mesma coisa

Postado

Desliga todos os periféricos da placa-mãe, boas chances da fonte estar no limite e ao colocar o novo HD ela não suportou a carga e entrou em pane, desconecta todos periféricos da placa-mãe, só deixa teclado, memória e video para que a BIOS identifique  o hardware e abra o video, se isto não acontecer verifica tensão nos terminais da fonte para ver se tem a tensão correta, se estiver OK pode ser placa de video, limpe os contatos da mesma e se possível teste em outro PC.

Postado

@Flord19 As vezes o PC não da vídeo por causa da memória RAM mas depende do problema. Você já testou com outra fonte ou placa de vídeo ? Se sim, eu não sei como te ajudar.

• 2 anos depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, estranhamente enquanto eu tentava entender porque o pc não dava vídeo, eu acabei encostando a mão no fan da placa de vídeo e o pc deu vídeo instantaneamente, porém não dura muito tempo, após uma meia hora o vídeo o som e os periféricos param de funcionar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...