Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero conectar dois monitores


Posts recomendados

Galera é o seguinte, conectei todos os cabos do 2º monitor (cabo vga, cabo de força e conversor vga x hdmi) que coloquei onboard.

Entrei na bios pelo monitor principal (offboard) para ativar o modo IGFX para funcionar os dois como diz esse video, ja que, a bios dele é igual a da minha placa-mãe (b360 aorus gaming 3 wifi rev1.0). 

So que no momento em que salvei e sair nenhum dos dois monitores quis dar imagem, entao desconectei o segundo monitor que eu queria adicionar e deixei so o primeiro que esta offboard. Assim que desliguei e liguei ele deu imagem e funcionou novamente, so que agora n aparece mais a parte de eu apertar F12 para entrar na bios, ou seja, não consigo mais acessar a bios.

queria saber como desfazer esse problema e conectar os dois monitores (1º monitor offboard e o 2º monitor onboard)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Dê um reset na BIOS pelo jumper ou bateria da placa-mãe.

Faça um teste nesse adaptador hdmi x vga antes de configurar o dual monitor. Pode ser que ele não funcione.

eu acabei de pedir pra detectar monitores antigos e o windows detectou o 2 monitor, so n esta dando imagem. as vezes aparece "verify sinal". Seria os cabos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Dê um reset na BIOS pelo jumper ou bateria da placa-mãe.

Faça um teste nesse adaptador hdmi x vga antes de configurar o dual monitor. Pode ser que ele não funcione.

mano, acabei descobrindo que era o cabo e o conversor que estavam ruins. mas em relação a bios que n aparece mais pra eu acessar, o que faço?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 horas atrás, Alefranio07 disse:

mano, acabei descobrindo que era o cabo e o conversor que estavam ruins. mas em relação a bios que n aparece mais pra eu acessar, o que faço?

 

Se está ruim, você tem que substituir.

Tente pegar um conversor de melhor qualidade. Mande fotos do seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Alefranio07 Boa tarde!

Tente resetar a BIOS. Com o PC fora da tomada, tire a pilha da placa-mãe e deixe sem por uns 10 segundos, e depois coloque novamente.

 

Se não funcionar, faz o seguinte caso use Windows 10:

Vá no menu Iniciar, e segurando a tecla Shift, clique na opção "reiniciar". Fique segurando Shift até aparecer as opções de configuração, e por lá conseguirá acessar a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!