Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air cooler até 500 reais vs water cooler


Posts recomendados

Estou em duvidas entre air cooler e water cooler, pelos relatos de em alguns casos de vazamento estou decidindo em ir em um bom air cooler. Eu havia visto cooler bem avaliados como pcyes sangre frio 240mm v2 ou cooler master ml240l v2.

 

Existe algum bom air cooler com preço semelhante que bata de frente com esses water cooler ?

 

Vi falar bem no gammaxx 400, mas acredito que ele seja melhor para processadores médios, um ryzen 7 ou i7 com OC ele já alcançaria altas temperaturas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ojefersonvieira disse:

Vi falar bem no gammaxx 400, mas acredito que ele seja melhor para processadores médios, um ryzen 7 ou i7 com OC ele já alcançaria altas temperaturas 

na verdade ele segura tranquilo e depende do OC, ele segura sim um OC nesses CPUs, bem feitos claro ele é muito bom

 

20 horas atrás, ojefersonvieira disse:

Estou em duvidas entre air cooler e water cooler, pelos relatos de em alguns casos de vazamento estou decidindo em ir em um bom air cooler. Eu havia visto cooler bem avaliados como pcyes sangre frio 240mm v2 ou cooler master ml240l v2

esse negocio de vazar é tão difícil mas tão difícil, se eu fosse você não me preocuparia com isso mas mesmo assim o que eu me preocuparia é o fato desses AIO serem bem decepcionantes

 

20 horas atrás, ojefersonvieira disse:

Existe algum bom air cooler com preço semelhante que bata de frente com esses water cooler ?

scythe fuma 2

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11859/cooler-para-processador-scythe-fuma-2-120mm-intel-amd-scfm-2000?gclid=CjwKCAjw7J6EBhBDEiwA5UUM2o-JbC6npPPhm8dI1Zq8N60utxa-wzzzTnPZQC5vLxl09PM_c7jTARoCg6EQAvD_BwE

da tapa na cara de qualquer WC, muito bom esse aircooler e segura OC se bem feito, se for mal feito nem WC segura, olha os AIO360 com o 11900k e veja essa falha de CPU chegando a 100 graus fácil, e fica entre 65 a 77 quase 80 graus em games pesados, e a coisa piora em AIO240/280 kkkkkk, infelizmente 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ojefersonvieira disse:

@GuilhermeGr Me recomendaram esse scythe fuma 2, acho que irei nele, problema que o valor está alto

alto:??? e queria pagar um WC?, esse AC é 380 contra 550 do da cooler master na verdade esta barato ainda mais se levar em conta que ele briga de frente e supera varios AIO360 e eles custam mais de 700 reais cada 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai usar um ryzen 7 ou i7, melhor ir de scythe fuma 2 ou deepcool assassin III, excelentes Air coolers, water cooler realmente é mais para estética no geral, porém se estiver buscando um bom water cooler vai de cougar aqua 240, tem na combat info por menos de 500 reais, e realmente nesse valor ele é imbatível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ojefersonvieira Recomendo as cooler master sickleflow, as vezes aparecem em promoção na Kabum, são excelentes fans, da pra usar até mesmo em Air coolers ou water coolers, eu tenho 2 pretas e 4 ARGB, realmente vale muito a pena, porém estão na casa do 50 a 65 reais em promoção, porém são fans pra vida toda, qualidade cooler master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardo162 Parecem boas o bom é tentar pegar em promoção mesmo

 

Eu tinha visto essas https://www.kabum.com.br/produto/153650/cooler-fan-rise-mode-black-120mm-rm-bk-01-fb. Porém nunca vi um teste delas e nas especificações 50 CFM e 1500 RPM por 14,90 é difícil acreditar , a unica coisa que eu encontro é unboxing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ojefersonvieira Não tem como acreditar nessas specs, isso é na teoria na prática essas fans não entregam tudo isso, tem vários relatos na internet, sinceramente eu esperaria uma promo das sickleflow, pra você ter noção, em cada sickleflow argb que eu comprei, paguei menos de 60 reais já com frete diluído, valor excelente pois elas são caras, já as fans black você consegue encontrar em promo por menos de 50 reais as vezes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ojefersonvieira disse:

@leonardo162 Parecem boas o bom é tentar pegar em promoção mesmo

 

Eu tinha visto essas https://www.kabum.com.br/produto/153650/cooler-fan-rise-mode-black-120mm-rm-bk-01-fb. Porém nunca vi um teste delas e nas especificações 50 CFM e 1500 RPM por 14,90 é difícil acreditar , a unica coisa que eu encontro é unboxing.

pode até ser bem verdade, mas ai implica na qualidade do material, durabilidade, tipo do rolamento

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!