Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Apareceu uma oportunidade de pegar essa placa de vídeo. Ela rodaria jogos como Warzone, CoD Cold War e pra edição de vídeo serve bem?

Desde já obrigado a atenção

Postado

@Rafael Tuco Minha outra placa deu problema estava na garantia, e  não tem mais em estoque, sem previsão. Posso pegar essa.

Pc:

Ryzen 5 3600

placa-mãe Gigabyte b450 Pro Wifi

16gb ram (2x8) 3000mhz

Fonte Xpg Core Reactor 750w

@GuiSacramento Coloquei a configuração do pc, obrigado

Postado

@Rager Pode pegar tranquilo.
Sua configuração está excelente.

Só acho que essa fonte está mal dimensionada. É muita potência para o que a máquina realmente gasta.

Uma de 500W já seguraria de boa.

Mas isso é só uma observação. 😁

• Curtir 1
Postado

@Rafael Tuco Sobre a fonte me falaram isso também. Mas como já foi comprada acabei ficando com ela. Não tem problema ela ser mais potente né? Não tenho muito conhecimento, desculpa.

Obrigado 

Postado

@Rager Não tem problema a fonte ter uma folga mais que o necessário, é até bom! Isso dá uma margem pra você poder fazer os upgrades sem se preocupar com ela.

Mas os aspectos negativos é justamente o preço que é um custo maior e também não sei se influência na conta de luz por ter um W maior.

• Curtir 1
Postado

@GuiSacramento nonono

a medida é que quanto mais a tecnologia vai avançando menos energia ela consome

e o fato dela ter 750W não influencia na conta de luz até por que o que vai puxar energia é o PC e não a fonte

• Curtir 1
Postado

Tive a opção de pegar essa placa, porém a SUPER, to esperando chegar. Vi alguns relatos de que ela esquenta razoavelmente bem em jogos pesados. Tem alguma solução pra diminuir a temperatura, fora aumentar a rotação das fans no MSI Afterbunner? Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!