Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, RS Faria disse:

@Minepresent

Esse é o modelo antigo da linha CX.. Acho que foi descontinuado em 2016.. "Barato" é relativo..

A loja é muito bem avaliada.. 

Eu tenho um setup de entrada, i5 2400 e uma gtx 1050, minha fonte é generica e não tá suprindo nada direito, se acha que essa cx500 aguenta tudo de boa??

Postado

@Minepresent

Não confunda potência, com qualidade.. Não sei que fonte tens aí mas, se é genérica, esse é o problema dela..

500 Watts é até demais pra esse PC.. Mas, o preço dessa fonte tá... OK.. Ou, você pode pegar uma Nidus 500W, nova e com garantia - AQUI

• Curtir 1
Postado

@RS Faria, a Nidus 500 está mais barata na Submarino, entregue pela própria Pichau, é uma opção e tanto mesmo!

É... deixa pra lá, a promoção dela voltou e eu não tinha percebido (na Submarino ainda é mais barato, mas a diferença é só de uns centavos).

• Obrigado 1
Postado
13 horas atrás, Kotori disse:

@RS Faria, a Nidus 500 está mais barata na Submarino, entregue pela própria Pichau, é uma opção e tanto mesmo!

É... deixa pra lá, a promoção dela voltou e eu não tinha percebido (na Submarino ainda é mais barato, mas a diferença é só de uns centavos).

O anuncio da cx500 foi pausado e o que me resta é a nidus 500w, agora não sei se me sinto culpado por não ter pego a cx500w ou me sinto bem porque talvez a nidus seja uma melhor opção

Postado

@Minepresent a Nidus é uma opção melhor

esses modelos antigos da Corsair são defasados e com um tempo de vida mais curto que o normal pelo fato de não ter mais novas no mercado

elas tem uma qualidade pior comparada a hoje em dia não só por conta de uso como também por conta da qualidade que antes apesar de ser boa sim, era uma qualidade pior que hoje em dia

• Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, Minepresent disse:

O anúncio da CX 500W foi pausado e o que me resta é a NIDUS 500W, agora não sei se me sinto culpado por não ter pego a CX 500W ou me sinto bem porque talvez a NIDUS seja uma melhor opção.

Sinta-se livre de um arrependimento.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...