Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 970 vale a pena?


Posts recomendados

boa tarde, gostaria de saber se vale a pena eu comprar uma gtx 970 por 1200, tendo em vista q tenho uma 1600af de processador,e preciso de uma placa para jogar, e minha meta era rodar jogos como valorant,cs e talvez o warzone(se rodar).

 

o vendedor disse que tem a gtx 970 a 1 ano e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Cascaes da Costa 1200 é um preço salgado, mas levando em conta a excelente placa de vídeo que é, e os preços atuais claro, creio que seja uma boa escolha! A performance dela se assemelha atualmente à rx 570. Tomando em conta que a placa da AMD está entre 2.5k no mercado atual...

Porém depende da sua fonte, qual a marca e o modelo?

A placa consegue segurar o warzone sim, porém é recomendado ter no mínimo 12gb de ram se não quiser passar raiva nesse jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni mas a diferença de idade, nao interfere? pois eu tava quase fechando com a gtx 970, mas eu vi gente falando de vida util, ai eu fiquei com pé atrás, o amigo q vai vender me disse q so usa para jogos casuais como cs e dota, então isso deve ter dado uma saúde p placa né? por ele n ter usado jogos pesados? ou to errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Cascaes da Costa cara a 970 é considerada uma placa com vida útil ruim por ser relativamente antiga só isso

pergunte a ele se a placa já foi levada para conserto e etc,depois peça pra ele fazer testes com a placa,se passar de 80 graus ou a placa der ruim durante os testes então já desista que vai dar ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!