Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal Boa noite!

Estou querendo saber se a minha Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A, 4x DDR4, Audio 8 canais, AI Suite 3, Ai Charger,Turbo LAN, DVI-D/D-Sub/HDMI

Consegue rodar a Ryzen 7 3800x, existe alguma atualização da bios para suportar esse processador? ou vou ter que comprar outra placa-mãe?

Postado
30 minutos atrás, k4tsuzeira disse:

Pessoal Boa noite!

Estou querendo saber se a minha Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A, 4x DDR4, Audio 8 canais, AI Suite 3, Ai Charger,Turbo LAN, DVI-D/D-Sub/HDMI

Consegue rodar a Ryzen 7 3800x, existe alguma atualização da bios para suportar esse processador? ou vou ter que comprar outra placa-mãe?

amigo suportar, de compatibilidade suporta sim, mas a questão é se aguenta esse CPU, esta pagando quanto? creio que seja um preço bem ***** levando em consideração o 3700x custar menos entregar o mesmo desempenho,  esquentar e consumir menos pegue o 3700x muito melhor

Postado
6 horas atrás, k4tsuzeira disse:

@GuilhermeGr mas você tem certeza, que roda de boa se eu atualizar ne?

roda tranquilo, no site da fabricante tem la explicado que funciona e provavelmente ja vai  vir com a versão mais atualizada de bios

Postado

@k4tsuzeira o 3800X é basicamente o 3700X overclocado

quase não tem diferença

o 3700X é mais barato e é a mesma coisa

pegue o 3700X

mas por ser uma B350M eu acho que não é muito bom fazer isso não

seria melhor pegar o Ryzen 5 3600 ou 3500X

Postado
28 minutos atrás, Pepse disse:

@k4tsuzeira o 3800X é basicamente o 3700X overclocado

quase não tem diferença

o 3700X é mais barato e é a mesma coisa

pegue o 3700X

mas por ser uma B350M eu acho que não é muito bom fazer isso não

seria melhor pegar o Ryzen 5 3600 ou 3500X

ainda da, o 3700x fica no limite, ja vi 3700x a 4.2 GHz (topo) em uma a320m-hdv da asrock

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!