Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe afox IH61-MA5 vale a pena?


Posts recomendados

Já tive uma identica, lixosa nao aguenta nem um i3, passa longe

"Barato" não significa bom, essa pode ser a mais barata possivel, se n prestar vai ser dinheiro desperdiçado

Eu usava um i5 3570 com um air cooler que era mais do que suficiente, meu processador rodava entre 95-100c durante qualquer jogo por conta da construção dessa placa ser tão horrível

Um dia essa placa-mãe morreu e levou minha GTX 960 junto, comprei uma placa-mãe da positivo e o mesmo processador não passava de 60c em full load com o mesmo air cooler e pasta térmica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diego Capixaba disse:

Eu quero a melhor custo/benefício, qual você indica?

 

Essa da foto eu achei por R$ 380 a vista.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1820439570-placa-me-q77-socket-1155-intel-core-2-e-3-geraco-_JM?searchVariation=78479120091#searchVariation=78479120091&position=2&search_layout=grid&type=item&tracking_id=70b705ce-1861-4a7f-8a90-b4fc4b037edb

mesma placa que eu tive, ela é ótima ainda mais pelo valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Capixaba Se não me engano, essa H61 da Asus é comprada fora do Brasil por intermédio da americanas. Caso tenha interesse, eu recomendaria comprar uma Kllirse B75(é a que eu uso atualmente), vem com algumas tecnologias a mais em comparação as H61 e é bem mais barata que a maioria ou quase todas as placas-mãe de entrada que você vai achar no Brasil, acho que seria uma boa opção custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Nickson Cairo disse:

@Diego Capixaba Se não me engano, essa H61 da Asus é comprada fora do Brasil por intermédio da americanas. Caso tenha interesse, eu recomendaria comprar uma Kllirse B75(é a que eu uso atualmente), vem com algumas tecnologias a mais em comparação as H61 e é bem mais barata que a maioria ou quase todas as placas-mãe de entrada que você vai achar no Brasil, acho que seria uma boa opção custo/benefício.

A placa parece muito boa, mas comprar pelo Aliexpress demora muito. Uma vez eu comprei uma aparelho para o play4 e demorou um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!