Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer de até R$3000


Posts recomendados

Estou procurando peças para montar um PC com valor máximo sendo cerca de R$3000, esta foi a melhor configuração que consegui montar, alguém sabe de algo que dá para melhorar sem fugir muito do preço?

CPU:

Intel Xeon E5  – 2630L v3  R$248,53

Cooler CPU:

RiseMode Z2  R$33,90

GPU:

ZOTAC GTX 750Ti GDDR5 2GB 128bit  R$606,15

placa-mãe:

QIYIDA X99 LGA2011-3  R$435,37

RAM:

JUHOR 2x 8GB 2666MHz DDR4  R$386,16

Armazenamento:

Seagate HD 1TB Sata 3,5 7200RPM R$249,00

Gabinete:

TGT Mortar Lateral Acrílico  R$209,90

Cooler Gabinete:

4x RiseMode Wind W1 120mm  R$55,90

Fonte:

Mancer Thunder 500W Bronze 80 Plus  R$279,90

Monitor:

LG 19,5 LED HD 20MK400H-B  R$574,99

Mouse:

TGT Karambit Rainbow 6 botões  R$29,90

Teclado:

Mancer Necro Rainbow  R$79,90

Mousepad:

Fortrek Speed 220x180x3mm  R$8,75

Headset:

T-Dagger Cook R$85,90

Frete Total = R$46,23

Valor Total = R$3330,48

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pepse disse:

@GuiPagan34 não é bem nessa faixa de preço mas tá aí,é bem melhor

Mancer UltraFlow Mesh

uma coisa,por ser vidro temperado evite fazer um "choque térmico" no PC ou evitar colocar o vidro temperado no chão e principalmente de pé,de quina pior ainda

mas é basicamente isso

ok, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você quer um gabinete bonito, mais por que você pegou fan com led se tem umas baratas e superiores? Só uma dica, da pra poupar mais dinheiro ai, nem que seja muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bored disse:

Não sei se você quer um gabinete bonito, mais por que você pegou fan com led se tem umas baratas e superiores? Só uma dica, da pra poupar mais dinheiro ai, nem que seja muito

No caso você diria que existe fans sem leds melhores e mais baratos? Não me importo muito com a aparência, mas esses foram os mais baratos que achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiPagan34 Se você esta tentando levar o gabinete que o Pepse mencionou, ta ja uma boa escolha, umas fans com led decorativas na frente são bonitinhas e suficiente. Vai levar 6 fans? Vai colocar 3 na frente, 1 atras e 2 no topo? Ótimo, o gabinete vai ficar bem ventilado e vai ajudar no respeito da temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bored disse:

@GuiPagan34 Se você esta tentando levar o gabinete que o Pepse mencionou, ta ja uma boa escolha, umas fans com led decorativas na frente são bonitinhas e suficiente. Vai levar 6 fans? Vai colocar 3 na frente, 1 atras e 2 no topo? Ótimo, o gabinete vai ficar bem ventilado e vai ajudar no respeito da temperatura.

Sim, pensei nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bored disse:

@GuiPagan34 Não estou falando fan com led, to falando das fans sem led nenhuma que até possuem um CFM maior pelo preço. 

 

image.png.81a17d6506612d03ec2b68cf6c88717f.pngimage.png.b8890a45c3efb3c0105d6fe480859773.png

RF120 FS cfm melhor com led e mais barato

e se pagar 60 reais voce pega esse case que ja vem com 3 fans

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-mancer-frost-rainbow-vidro-temp-preto-mcr-fro1-wh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Somado ao fato que os rapazes já pontuaram muito bem, vou falar um pouco da "minha área".

1 hora atrás, GuiPagan34 disse:

Fonte:

Mancer Thunder 500W Bronze 80 Plus  R$279,90

 

Eu não recomendaria essa fonte, por mais R$ 40 você pega uma Redragon RGPS também de 500W com certificação 80+ Bronze. Uma fonte de alimentação precisa ficar atento pois é um dos itens mais subvalorizados pelas pessoas que não entendem muito, a fonte é uma das principais peças do seu computador, afinal, é ela quem alimenta todo o seu setup, uma fonte com baixa eficiência energética, com componentes tier C, e com uma construção interna ruim pode não só queimar como queimar e levar outros componentes do seu computador junto, sempre invista em fontes de alimentação, opte pela Redragon RGPS em promoção, ou até mesmo uma PCYes Spark de 400W que ainda custa menos de R$ 300.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mathiew disse:

Somado ao fato que os rapazes já pontuaram muito bem, vou falar um pouco da "minha área".

 

Eu não recomendaria essa fonte, por mais R$ 40 você pega uma Redragon RGPS também de 500W com certificação 80+ Bronze. Uma fonte de alimentação precisa ficar atento pois é um dos itens mais subvalorizados pelas pessoas que não entendem muito, a fonte é uma das principais peças do seu computador, afinal, é ela quem alimenta todo o seu setup, uma fonte com baixa eficiência energética, com componentes tier C, e com uma construção interna ruim pode não só queimar como queimar e levar outros componentes do seu computador junto, sempre invista em fontes de alimentação, opte pela Redragon RGPS em promoção, ou até mesmo uma PCYes Spark de 400W que ainda custa menos de R$ 300.

 

Obrigado pela dica

 

 

12 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

RF120 FS cfm melhor com led e mais barato

e se pagar 60 reais voce pega esse case que ja vem com 3 fans

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-mancer-frost-rainbow-vidro-temp-preto-mcr-fro1-wh

Obrigado por mais essa mas acho que vou pegar aquele outro gabinete que me mandou achei aquele mais bonito e não curto muito os coolers coloridos gosto mais deles em cor fixa ou sem LED, estava olhando e aqueles coolers de LED de 13,90 são um pouco melhores que os sem LED de 19,90 pois os com LED têm 50CFM e os sem LED têm 43CFM, então os que têm LED tem um fluxo de ar maior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!