Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, alex camus disse:

esse cooler cabe nesse gabinete gamer mancer ultraflow mesh lateral vidro temp preto, mcr-utf-bl01?

sim

Postado

Eu comprei um da mesma marca, mas com heatpipes:
https://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-para-processador-aigo-cc94-rgb-90mm

Meu gabinete é slim, mas coube no limite. Uso para um Ryzen 3 do CPU de meu filho. A temperatura em idle fica na casa dos 40°C e em stress não passa de 50°C. A altura ficou em 70 mm e coube em um gabinete slim de 100 mm. Creio que devido aos heatpipes ele refrigera bem e é silencioso. Tenho outro fan da Aigo e também é silencioso e com bom desempenho.

Postado
1 hora atrás, Matheus Dutra disse:

@Alex Camus Se tu não for fazer overlock, o cooler que vem com o processador da amd já é suficientemente bom, mas se insiste em comprar um air cooler melhor que o padrão, tem o gammaxx 400v2, com um ótimo custo/benefício.

o problema é achar o processador com o cooler box haha.

esse da gammaxx são bons mas também são bem mais caros e pra mim que não vou jogar nada pesado no pc um cooler mais em conta deve dar conta de resfriar e estou pensando em ja colocar 3 fans 2 na frente puxando ar frio e 1 atras/ou em cima tirando o ar de dentro do gabinete.

vocês sabem que esses coolers que compra separado ja vem com pasta termica colocado nele? ou vou prcisar comprar a pasta também?

Postado

@Alex Camus  qual processador voce vai comprar? Se for um ryzen novo, os ryzen ja vem com cooler e com pasta térmica pré aplicada (pasta térmica de ótima qualidade ainda)

O ideal seria 3 fans na frente puxando ar, e pelos menos 2 tirando ( 1 atrás e 1 em cima )

Postado
5 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@Alex Camus  qual processador voce vai comprar? Se for um ryzen novo, os ryzen ja vem com cooler e com pasta térmica pré aplicada (pasta térmica de ótima qualidade ainda)

O ideal seria 3 fans na frente puxando ar, e pelos menos 2 tirando ( 1 atrás e 1 em cima )

@Matheus Dutra estou pensando no ryzen 3 2200g mas so acho ele sem o cooler, ai vou ter que comprar um cooler separado e como não vou usar GPU dedicada ( muito caro) 2 fans na frente e 1 atras deve servir por um tempo ate eu comprar mais 2 ou 3.

da pasta termica em nenhum dos cooler fala se vem ja colocado ou na caixa, e se for precisar comprar separado qual marca é boa?

Postado
16 minutos atrás, Alex Camus disse:

@Matheus Dutra essa pasta ali é uso unico? so tem quantidade para usar 1x ela? não sei qual a quantidade normal.

Normalmente pode ser comprada em sachê para uso único ou em tubo de 2 a 8 gramas, que dá pra várias aplicações. Recomendo comprar o tubo, pois de tempos em tempos é bom trocar a pasta, pois elas vão ressecando.

Comprei uma excelente, do link abaixo. A melhor que já testei, dentre as seguras (isolantes elétricas que não causam curto circuito). Tem alguns reviews excelentes dela:

https://a.aliexpress.com/_mPhnFwt

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!