Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa pasta é muito cara pra performance dela

Postado
1 minuto atrás, emFonseca disse:

@Fuzion200 pode sugerir alguma? (Essa da foto tá 30 reais)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800990506-pasta-termica-ocx-1g-by-gelid-ocx01gld-_JM?matt_tool=18956390&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic

Quanto aos thermal pads eu não sei dizer se a qualidade é boa

Qual GPU você pretende colocar eles? se for um modelo que não possui thermalpads de fábrica é capaz de eles não ficarem presos ou sequer deixarem você fechar a carcaça da placa

Postado
agora, emFonseca disse:

@Fuzion200 rx 460 (ela tem thermal de fabrica)

Certo, eu tinha uma rx 480 que não tinha thermal pads nas memórias, tentei colocar e a placa não fechava por isso o alerta

Postado

@emFonseca

O thermal pad tá imprestável?? Tipo, virou pó, dissolveu, evaporou??

Thermal Pad é mais crítico que pasta térmica, pois se for fino demais, não serve pra nada.. Se for muito espesso, vai dar problemas pra fechar a placa ou o dissipador pode nem fazer contato com a GPU.. Só troque como último recurso e tenha certeza ABSOLUTA da espessura dele..

Postado

Para uma configuração intermediária, modelos como a DeepCool Z5 ou Z9 já são bem adequados. Você só verá grandes diferenças de pastas térmicas muito caras em configurações high-end.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!